Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
theus88

#400948 :rolf
alefcg escreveu:Te indico tomar termogênicos, da uma olhada ai http://www.corpoperfeito.com.br/subcategoria/Emagrecimento/termogenicos

Os termogênicos são substâncias usadas por praticantes de atividade física com o intuito de perda de peso através da termogênese (aumento da temperatura corpórea) e efeitos secundários de aceleração metabólica por compostos como a cafeína.
Em modo geral aumentam a temperatura do corpo causando uma aceleração na taxa do metabolismo consequentemente ajudando na queima de gordura corporal. Toda substancia termogênica deve ser consumida junto de uma dieta balanceada feita por um nutricionista.

Esses são os melhores: Oxyelite PRO (USP Lab), Hydroxycut Hardcore (MuscleTech®), Lipo Cut (Arnold Nutrition) e o Lipo 6 Black (Nutrex)

Espero ter ajudado :ae

Oxyelite eu fiz uso e realmente gostei mt! Mais sinceramente, eles não são milagrosos. Você que tem o hábito de dietas! Esses thermogênicos dão uma força. Mais o principal mesmo é sua dieta bem balanceada conjugada com bons exercícios aerobicos.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#428571 Cara eu usei o
-LIPO 6 X
-Treino forte todo dia com muito aeróbicos(JUMP, PUMP, RPM).
-whay protein pós-treino com destrose
-Diéta baseada em proteínas
-Contando gorduras, doces, refrigerante, cerveja.
-Diminuindo muito os carboidratos e as calorias.
-Os resultados foram ótimos, de 106kg em menos de 4 meses eu tava com 86kg.
Arves

Aprendiz

#428576 Cara, faz o seguinte, faz uma consulta com uma nutricionista para ela te dar uma nova dieta para emagrecer. Ela é a profissional que vai garantir que voce perca peso mais rápido e com mais segurança para sua saúde. Cuidado com termogênicos a base de estimulantes (tipo cafeína) porque eles tiram o sono, e voce pode ter problemas para dormir ou até inversão do ciclo de vigília do sono. Ela com toda certeza vai te dar uma nova dieta a base de ALIMENTOS termogênicos, então voce não vai precisar gastar com suplementos termogênicos. Pense bem, vale mais a pena gastar R$50,00 numa consulta com uma nutricionista que vai te dar certeza de resultados do que gastar bem mais com termogênicos "auto-medicados".

Boa sorte aí
Arves
wander

Veterano - nível 9

#496216 velho, faz treinos com mais repeticoes e series, mesmo se necessario diminuir os pesos,
faca bastante aerobicos,

nao precisa fexar a boca, so coma pouco mais vezes ao dia, evite comida pesada, mastigue devagar que ajuda saciar a fome,

agora.. manda formula oleo de Cartamo, eah otimo!
Lecão

Veterano - nível 10

#496692 Mas se você está definindo mesmo, está VENDO A DEFINIÇÃO seu BF não é alto, cara. Não precisa nem tomar nada. Agora se você tá vendo que você consegue encher a mão quando aperta a gordura da sua barriga, aí sim tem uns esquemas bacanas: você pode arrumar o Lipo 6 Black. É meio salgado o preço (R$ 200,00), mas é o mais recomendado nas comunidades de musculação.
Seguido do termogênico, você pode mandar uma dieta saturando os carboidratos e aumentando os níveis de proteína. Na dieta você vai cortar refrigerantes, salgados, bolos e doces (isso se quiser ter resultado rápido).
Pra finalizar, você fará aeróbicos. Recomendo pular corda, pois dá pra fazer em menos tempo que uma corrida na esteira e, se não me engano, pulando corda 15 minutos você queima o mesmo que 40 minutos de esteira.

Você tem 1,90 de altura, mas qual o peso? Com o peso dá pra ter uma noção de como você é fisicamente. Quando o assunto é treino x suplementação IMC não diz muita coisa. Eu mesmo tenho um amigo (maromba) que não é gordo, tem cerca de 1,70, pesa cerca de 92 kg. O cara é GIGA, ogrão mesmo o IMC dele é de obeso, se bobear. Se bobear, você tem um BF de 10% e nem sabe. BF, se você não sabe, é o Body Fat, o percentual de gordura que você tem no corpo. Claro, a dieta também vai variar bastante do seu objetivo. Atualmente você é esbelto, gordo, magro ou "fortinho"? Você quer ter um shape estilo Zyzz ou Arnold Schwarzenegger?

Com base nisso dá pra saber exatamente o que você vai querer. :)

Abraço!
Editado pela última vez por Lecão em 01 Jan 2012, 20:23, no total de 2 vez
Ozzie

Veterano - nível 5

#496698 Ir a um nutricionista é essencial. O foda é saber quais sao os bons, tem muitos profissionais ruins. Eu mesmo já tenho um pé atrás com nutricionistas, não gostei de nenhum até hoje.
jrsantoro

PUA EXPERT

#497257 Termogênico, sem dúvida. Dá vontade de sair correndo da sua casa até a China sem parar. Sibultramina tira a ansiedade de comer, mas precisará passar pela consulta de um Endocrinologista.