Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Mistake

Cara se ela dizer sim fodeoooo...por favor aguem me ajuda a char uma solução pra isso...

Bem, se ela falasse "sim", eu perguntaria qual era o significado, diria que estava errado e que o certo era 'Seu nome é de Origem Hebraica. E significa SENHORA, SOBERANA...". Claro, que tem que saber desenvolver... "esse que lhe disseram não corresponde a raiz real do seu nome bla bla bla"

Abrazz
johnnynoggy

Aprendiz

#37244 Puts essa rotina é ótima!

Vou treina-la !
Essa questão dos nomes eu as vezes lanço, mas nada D+... só um gacho as vezes, e é bom!...
Só que com NEG é otimo!

hahaha

VALEU CARA!
johnnynoggy

Aprendiz

#37245 Puts essa rotina é ótima!

Vou treina-la !
Essa questão dos nomes eu as vezes lanço, mas nada D+... só um gacho as vezes, e é bom!...
Só que com NEG é otimo!

hahaha

VALEU CARA!
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#38305 cara fica repetitivo este tipo de rotina, ainda mais agora que o mundo PUA esta sendo divulgado rapidamento, em algum tempo rotinas seram simplismente uma cantada bem elaborada!
Andrew

#38444 É inviável usar isso como opener. Obviamente você não vai decorar o significado de todos os nomes femininos. Pode ser usado como uma rotina se, depois que você souber o nome dela, vc souber o significado e ai emenda como rotina.
handin

#39759 bem eu usaria essa rotina na fase de A2 ou A3!!!!

grande abraçao!!!!
grande

#39786 é boaa .. só a história q é 1 poko grande d+
The Gangster

Veterano - nível 9

Cartola escreveu:Esquecid e passar o site com os significado dos nomes http://www.significado.origem.nom.br/
Tente decorar os mais comuns!!!

Abraço

Se ela disser que não sabe e você não se lembrar inventa qualquer coisa!!! Diz que o significado em outra cultura é.....
Não importa a baboseira que inventar o que importa é passar credibilidade, e a maneira como você diz!!!!