- 25 Nov 2010, 19:20
É, de fato, uma rotina bem interessante, mas também é bem arriscada na parte de saber o significado do nome. Primeiro, porque tem a probabilidade de a HB saber o significado. Segundo, porque o próprio PUA pode não saber o significado. Mas usando alguma outra rotina pra encobrir essa falha, cairia muito bem.
- 29 Nov 2010, 12:35
Cara, tua rotina é muito boa... se aplicada com sucesso a HB vai lhe achar muito interessante, o mais difícil nela é conseguir decorar significados dos nomes, mesmo que consiga decorar 10 sigificados de 10 nomes ainda terei que contar com a sorte e conhecer uma HB com algum nome q eu tenha decorado.
- 06 Dez 2010, 21:41
Excelente, heim!
Nomes são coisas muito fortes, e as mulheres de fato acreditam que o significado deles pode mudar a vida de alguém...
São elas que costumam escolher o nome dos filhos não é a toa!
O único problema é que MUITA GENTE ja sabe o significado do nome, então nem sempre da pra cair nessa lorota...
Mas é ótima!! de verdade!!!
Nomes são coisas muito fortes, e as mulheres de fato acreditam que o significado deles pode mudar a vida de alguém...
São elas que costumam escolher o nome dos filhos não é a toa!
O único problema é que MUITA GENTE ja sabe o significado do nome, então nem sempre da pra cair nessa lorota...
Mas é ótima!! de verdade!!!
- 16 Dez 2010, 23:37
AHAHAHA , relacionar volta com gravidez foi fino , o cara teve a manha .
- 17 Dez 2010, 00:07
Significado do nome não me fez muita a minha cabeça, além de decorar vai que não é o nome que está na memória se ela saber o significado então ta ralado braulio...
Adorei e achei mto criativo a rotina, a do cubo está se espalhando, é bom ter inumeras rotinas desse estilo.
Parabens você tem futuro no mundo Pua.
abraço
Adorei e achei mto criativo a rotina, a do cubo está se espalhando, é bom ter inumeras rotinas desse estilo.
Parabens você tem futuro no mundo Pua.
abraço
- 29 Dez 2010, 21:31
Cara, creio que como ja disseram, não é boa pra usar em opener.
Mas no caso dela falar que SIM, que já sabe o significa do nome, o sedutor pode mandar um:
"Nossa, parabéns! Você é a primeira que sabe, acaba de ganhar um ponto comigo, agora falta uns 20 para me conquistar bla bla bla "
Ou também você fala pra ela te falar o significado do nome, se for legal pode citar o que falei acima, ou corrigir usando uma coisa mais profudanda, dar um significado mais bonito, depende do jeito que você fala.
Abraços.
Jim.
Cartola escreveu:PUA: Heyyy...Belo sorriso o seu, qual é o seu nome?(fale isso após identificar alguns IDI's...estendendo a mão)
HB: Maria!!!! E o seu?
PUA: Victor! Prazer em conhece-la. O seu nome é bem interessante. Voce sabe o significado real dele?
Cara se ela dizer sim fodeoooo...por favor aguem me ajuda a char uma solução pra isso...Mas se ela dizer não:
Cara, creio que como ja disseram, não é boa pra usar em opener.
Mas no caso dela falar que SIM, que já sabe o significa do nome, o sedutor pode mandar um:
"Nossa, parabéns! Você é a primeira que sabe, acaba de ganhar um ponto comigo, agora falta uns 20 para me conquistar bla bla bla "
Ou também você fala pra ela te falar o significado do nome, se for legal pode citar o que falei acima, ou corrigir usando uma coisa mais profudanda, dar um significado mais bonito, depende do jeito que você fala.
Abraços.
Jim.