Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Barristan

Aprendiz

#606706 Boa noite caros cafas,

Gostaria de deixar claro que não estou criticando os métodos, é uma reflexão apenas.

O Suposto Macho-Alfa.

hoje na faculdade eu estava com um grupo de conhecidos meus, e entre eles estava um cara que digamos, as garotas se interessam por ele, pois é um cara boa pinta e tal.

Ai percebi que ele joga, tudo usando Indirect Game... e de alguma forma, mesmo sendo o suposto "ALFA" do recinto, toda vez que eu falava algo, ele tentava me diminuir falando tipo: "ahh po vc não sabe dessas coisas, é um muleque ainda! quando foi a ultima vez que você brincou de boneco?"... Eu respondia tudo numa boa, bem humorado... e isso pareceu irritar ele.

Depois daí ele começou a dar demontrações de alto valor, falando que já foi principe de um baile de 15 anos, que chove mulher na horta dele, que não sei quem era afim dele mas ele não tava afim...

Resumindo: o cara quando não estava me diminuindo estava ocupado demais se gabando de histórias duvidosas.

----

A Reflexão

Ai comecei a me questionar e a refletir sobre esses jogos. Será que é realmente assim, tão superficial? É tudo baseado em quem tem o valor mais alto? É tudo um jogo de interesses?

Dentro de todo esse jogo, de tantas técnicas e percepções, me pergunto: Onde está a sinceridade?

Não só com os outros, mas de você para você também.

Sabemos que as mulheres selecionam os homens em diversos aspectos... mas é sensato um homem tentar eliminar outro homem de forma tão mesquinha? Ou tentar aumentar seu próprio valor desnecessáriamente a ponto de ficar se gabando?

Na minha opinião a vida não é um jogo, a vida não é matemática. A vida foi feita pra ser vivida e não jogada!

Qual a opinião de vocês sobre esses assuntos?
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#606707 A resposta? Sim, elas querem quem tem mais "valor".

A hora que achar alguém que dê valora à sinceridade, case com essa mulher. :)

Ps.: Vou fundamentar melhor minha opinião assim que houver mais respostas, quero vero que pensam os outros.
alfrades

Veterano - nível 10

#606745 Eu vejo essas atitudes de se vangloriar,como DVI ,e não valor superior. É muito diferente você mostrar que é inteligente através dos seus pensamentos e raciocínio ,do que você ficar se gabando falando que é inteligente,muito diferente mostrar na prática que pega mulheres,do que se gabar falando que é o maior pegador da história,muito diferente de a pessoa ver que vc é rico naturalmente pelo o que você tem,do que ficar se gabando falando que tem dinheiro,casa num sei aonde,isso e aquilo. Mulher gosta de caras de alto valor sim, mas ficar se vangloriando não traz valor a pessoa,acontece na verdade o contrário.O cara pode ser até boa pinta e tal, mas com esses papos que vc falou,de ficar se vangloriando com historias duvidosas e querendo diminuir os outros,só vai atrair mulheres que não prestam e de baixo valor . Essa é a minha opinião,e amigo, não se esquenta não...abraços .
PAULO-RS

Aprendiz

#606761 Primeiro de tudo se gabar nao é dvs e dvi, pq tu ta tentando impressionar a mulher ou seja tu ta preocupado com o que ela pensa de ti , se tu falar um vez eu fui numa festa muito legal e tal pode ser uma dvs agora falar que foi o principe é dvi isso que esse cara deu foi um dvi dos maiores, e quanto a sinceridade veja bem.
ele tava só se vangloriando e tu pode ter certeza quem se gaba ta mentindo quase que totalmente.
Enfim se tu quer demonstrar valor superior pra ela , faz assim
1- nao demontra carencia e nem busque aprovação dela
2- nao tente impressionar ela isso é dvi
3- quanto mais calma , tranquilo e relaxado melhor
4- fale sobre assuntos interessantes com ela mas nao se gabe pra ela apenas conte como se tu quizesse apenas mostrar que tem uma vida interessante e que ela deveria fazer parte.
5- toque nela quando falar com ela .
Seria isso seja o mais natural o possivel que ela vai gostar mais de ti.
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#606767 Mulheres gostam de Homens de valor que não se gabam ou se vangloriam, mais que demonstra isso na prática sem precisar falar nada... saco agora ? o verdadeiro Alfa não diz que é Alfa e de Valor, as pessoas de preferencia as mulheres à sua volta é que vêem sozinhas sem ele precisar mexer uma palha ;)

Abraços rapaz !
Marcelo Santeramo

Aprendiz

Marcelo Santeramo escreveu:Mulheres gostam de Homens de valor que não se gabam ou se vangloriam, mais que demonstra isso na prática sem precisar falar nada... saco agora ? o verdadeiro Alfa não diz que é Alfa e de Valor, as pessoas de preferencia as mulheres à sua volta é que vêem sozinhas sem ele precisar mexer uma palha ;)

Abraços rapaz !
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#606774 Aprenda uma coisa, o verdadeiro macho alfa, não precisa impressionar ninguém, ele não precisa da aprovação dos outros pra ser fêliz ou alimentar seu ego, porque ele não tem EGO, eu aprendi isso e hoje sou assim.
PAULO-RS

Aprendiz

Marcelo Santeramo escreveu:
Marcelo Santeramo escreveu:Mulheres gostam de Homens de valor que não se gabam ou se vangloriam, mais que demonstra isso na prática sem precisar falar nada... saco agora ? o verdadeiro Alfa não diz que é Alfa e de Valor, as pessoas de preferencia as mulheres à sua volta é que vêem sozinhas sem ele precisar mexer uma palha ;)

Abraços rapaz !

Faço minhas as tuas palavras concordo plenamento contigo.
Marinho

Pickup Artist

#606930 Reflexão do caralho! E não precisa ter medo de criticar métodos, eu os critico e MUITO! Eu concordo com você, as coisas não são docinhas como parecem! É tudo um despotismo esclarescido :louco

E não vou falar nada infelizmente, porque já tenho um artigo pronto sobre isso Barristan, só esperando voltar de vez para o fórum, que vou colocar ele. Espero ver seu feedback lá! E se quiser aprender mais sobre esse pensamento, procure os livros do LoGun e os leia nessa ordem:

- Seduction Community Sucks
- Inner Game Challenge
- End Game

É isso aí! Reflexão da porra! Muito bem por ter notado isso! :)

Abração!

- Marinho
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#607446 Cara, acho que nós pensamos de forma parecida...

Depois daí ele começou a dar demontrações de alto valor, falando que já foi principe de um baile de 15 anos, que chove mulher na horta dele, que não sei quem era afim dele mas ele não tava afim...

Eu realmente eu odeio este tipo de cara que vivem se gabando de quantas mulheres já pegaram. Se gabar falando isso é a coisa mais escrota que existe.

Ai comecei a me questionar e a refletir sobre esses jogos. Será que é realmente assim, tão superficial? É tudo baseado em quem tem o valor mais alto? É tudo um jogo de interesses?

Pra mim, tudo se baseia em ser fiel a si mesmo e correr em busca da evolução pessoal.
Para as melheres sim, elas SEMPRE vão escolher o cara de valor mais alto. Mas esse valor não se trata de quantas mulheres o cara pegou o o quanto ele se gaba, mas sim de quanto confiança em si mesmo ele tem.

Resumindo tudo o que eu disse, eu acredito que pegar mais ou menos mulheres não faz de um cara mais homem do que ele é. O que transforma um cara num homem de verdade é ser honesto consigo mesmo e nunca abandonar suas crenças. Este sim é o tipo de cara que chega no topo da sociedade.