- 26 Set 2011, 20:31
Imprevisibilidade!
- 26 Set 2011, 20:44
Eu sou sempre imprevisível com as mulheres, quando eu namorava não deixava cair na rotina sempre ia em lugares diferentes, fazia coisas diferente, e comia coisas deferentes com ela, dava presentes do nada, ela foi muito feliz comigo, e quem terminou foi eu.....
- 26 Set 2011, 20:52
ótimo artgo kra!Bom demais!Não seja mais um na porra da mutidão,seja VOCÊ!Traz seu mundo pro dela.Eu costumava ir pra um estádio com as minas,na grama,estrelas,e violão.Baum demais,elas sempre se lembram de mim.Além de ser um ótimo lugar pra uns amassos bem dados.
ótimo tópico.
ótimo tópico.
- 26 Set 2011, 22:13
wooooooooooooooooooooooooL lindo! Isso mesmo lindo seu artigo. rs
Curtii, muito interessante. É bom ser imprevisível, uma pessoa previsível acaba se tornando chata .. ;S
Curtii, muito interessante. É bom ser imprevisível, uma pessoa previsível acaba se tornando chata .. ;S
- 26 Set 2011, 22:43
É cara você tocou em um assunto muito interessante, realmente é meio chato você saber o que a pessoa vai fazer. Eu prefiro dizer que vou pra um lugar e no meio do caminho mudo a trajetória.
- 26 Set 2011, 22:50
É incrivel como estar nesse forum me faz refletir em como podemos sempre melhorar... Imprevisibilidade e bem vinda em todos os aspectos da vida.
- 27 Set 2011, 01:15
Muito bom o seu artigo cara tocou em um assunto muito importante para quem namora ou esta apenas ficando com a menina deixar cair na rotina sempre fazer a mesma coisa acaba com o relacionamento e com a atração perde a graça de ir todo final de semana no mesmo lugar ... perfeito seu topico! tem que surpreender a HB deixar ela cada vez mais interessada na relação
- 27 Set 2011, 01:28
Falou e disse..
Vlwsssss kiesel ;D
Abraco
Mulheres gostam de desafio, um homem imprevisivel é um desafio..
Ser imprevisivel é ser interessante.
Belo post kiesel
Falou e disse..
Vlwsssss kiesel ;D
Abraco
- 27 Set 2011, 01:37
Como o proprio kiesel me disse uma vez, os loucos é que se destacão no pua.
Pessoas com vidas muito interessantes e agitadas nao tem tempo para serem previsiveis, estão sempre fazendo algo novo e divertido.
Pessoas com vidas muito interessantes e agitadas nao tem tempo para serem previsiveis, estão sempre fazendo algo novo e divertido.
- 27 Set 2011, 11:05
INOVAR.
A palavra segredo. A previsibilidade acaba com qualquer pouca chance do cara com as mulheres. Mesmo que
aconteça um close e talz.. no final das contas, sem novidade, nem relacionamento saudável!
A palavra segredo. A previsibilidade acaba com qualquer pouca chance do cara com as mulheres. Mesmo que
aconteça um close e talz.. no final das contas, sem novidade, nem relacionamento saudável!