Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rhett

Aprendiz

#879330 Fala galera do pua! :)

Essa semana completo 6 meses de namoro e quero fazer algo especial, mas to ficando sem criatividade.
Gosto sempre de fazer padrões pnl em cartas, perfumes. Já usei o padrão do frasco do Zera com algumas alterações.

Gostaria de saber se vcs tem alguma ideia bacana. Pensei em trazer um jantar para casa dela(sushi que ela adora) e
algo pra complementar como uma carta ou rosa.

Se alguem tiver algum padrao de carta será mt bem vindo.

:ae
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#879334 Meu irmão!

Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa cara! A maioria dos betas acham que só pq tão namorando não precisam mais se esforçar em ser um bom partido e inovar/apimentar o relacionamento

Se tu ta afim de fazer algo romântico, eu recomendo esse pdf chamado "101 idéias românticas", tem idéias românticas pra tudo que é gosto, das mais simples até as mais elaboradas...

Aqui tem um link: http://www.meilach.com/downloads/101_ro ... _Ideas.pdf
(eu não achei em português, mas aquele google tradutor maroto pode te ajudar se tu não estiver muito afiado no inglês)

E depois de um bom romantismo, nada melhor do que finalizar com um sexo de tirar o fôlego!

Dá uma procurada no material sobre sexo no fórum, tenta ver se acha alguma dica, alguma posição nova pra surpreender ela e ganhar uma moral!

Um abraço, e boa sorte!