Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bruno x

Aprendiz

#363219 Hey bitches!

Divirtam-se ae com esse texto clássico do TD. Antiguinho esse daqui...

Foi aqui que ele descobriu a importância do rapport depois de fazer o C&F

Flw!

------------------------------
Switching Gears - Tyler Durden

Eu codifiquei o walkup de rua em alvos em movimento, e agora posso pegá-las com uma consistência extremamente ALTA.

Trabalhei nisso dentro de quatro áreas principais:
- C&F
- Rapport
- Don Juan
- Phase Shift / Gunwitch

Ao longo do PU, a garota irá lhe dar SINAIS para o que você PRECISARÁ FAZER a fim de transar com ela. Posso DEMONSTRAR isso em campo, e uma vez que você aprende a RECONHECER isso, é quase EXTRAORDINÁRIO.

NOVAMENTE, DURANTE O PICKUP ELA IRÁ DIZER COISAS PARA *AJUDAR* A TE CONDUZIR POR TODO O CAMINHO ATÉ TRANSAR COM ELA.

Quando ela está testando ou sendo arrogante/neutra, você usa C&F (Eu sou o mestre do "shit test" e sempre passo usando o material do meu "dissecting shit test measures", ativando com isso a sexualidade dela.) Então, shit testing é a maneira dela para conduzir: "Eu preciso ver se você é alpha/merecedor/ etc."

Então, depois que você faz isso, ela irá começar a dizer "qual o seu nome" (IOI clássico)... você responde com "adivinhe" algumas vezes, mas então imediatamente começa a GENUINAMENTE BATER PAPO com ela para que ela sinta que CONHECE você. Você irá PERCEBER que uma vez que você executou o C&F, DE REPENTE o bate papo parece SEXUALMENTE CARREGADO. Isto porque o fato de ela perguntar sobre você é o modo dela te dizer "Preciso te conhecer melhor pra que você transe comigo..." O mesmo é quando ela está atraída mas ela DIZ que precisa que sejam amigos primeiro. Apenas jogue conversa fora até que você conectem (IOW SEM MATERIAL O QUE QUER QUE SEJA - APENAS PURO BATE PAPO PARA GANHAR RAPPORT), e então passe as marchas de novo.

Você irá notar que esse tipo de bate-papo é TOTALMENTE DIFERENTE do que o bate-papo LJBF onde você não está chegando a parte alguma, porque você ESPEROU os sinais dela de que PRECISAVA conversar para transar com você. Você faz BUSTING C&F até que ela comece a tentar entrar em rapport com você. SOMENTE ENTÃO VOCÊ BATE PAPO.

Então, você precisa da PHASE SHIFT. Um grande modo de fazer isso é com:
"Você é uma pessoa intuitiva. Yeah... OK...Você se considera inteligente...OK... Você compreende direções...yeah...OK...Coloque suas mãos aqui (aponte a palma das suas mãos para cima)..."

Daí prossiga com a RING FINGER ROUTINE, seguida da ROMAN SOUL GAZING ROUTINE, seguida da EVOLUTION PHASE SHIFT KISS CLOSE. Você pode usar o CUBO ou também leitura de mão, se você for hábil.

Você usa PATTERNING para INICIAR a PHASE SHIFT.

Então, IOW, existem realmente apenas TRÊS áreas, e não quatro. MAS, você o usa patterning para INICIAR a phase shift ESTILO GUNWITCH TOTALMENTE NEUTRO.

Primeira marcha: C&F
Segunda marcha: Rapport
Terceira marcha: Iniciar a phase shift mudando para uma conversa emocional.
Quarta marcha: Conversa TOTALMENTE NEUTRA, onde vocês focalizam na BL um do outro e movem seus rostos próximos um do outro, TRIANGULAR GAZING, etc.

A primeira marcha pode levar a qualquer lugar entre 1 minuto e cerca de 35 minutos, para uma garota INCRIVELMENTE irritável.

A CHAVE PARA PASSAR NOS SHIT TESTS, É UM FORMATO. AQUI ESTÁ.
- concorde
- desinterprete criativamente como uma COISA BOA.
- *possivelmente" desinterprete que embora ela tenha lhe dito uma coisa boa, ela não pode ter você.
TESTE: "Você é baixinho."
RESPOSTA: "Simm (CONCORDE)...então, o que te atrai tanto assim nos baixinhos?" (CRIATIVAMENTE DESINTERPRETE COMO SE ELA TIVESSE TE ELOGIADO).

A segunda marcha leva o suficiente para que você dois estejam totalmente sorrindo um para o outro, e sentindo uma forte conexão, mas DEVE T-E-R-M-I-N-A-R antes que vá para um LJBF.

A terceira marcha normalmente leva algo em torno de 3 minutos, mas dura apenas o suficiente para que você se coloque mais perto e mais perto.

A quarta marcha leva de 1 a 2 minutos, e você usa TRIANGULAR GAZING e olha para os lábios dela, para constantemente medir se ela deixará que você a beije. Você pode também usar seus dedos através do cabelo dela para isso.

A coisa PRINCIPAL a tomar desse post, é que quando você engaja ela, ela fará PEQUENAS COISAS para lhe dar SINAIS sobre AQUILO QUE ELA PRECISA para que você coma ela. "Cadelice" significa C&F. De repente perguntando coisas sobre você mesmo sem nenhuma razão significa rapport. Uma vez que isso é fixado, CABE A VOCÊ mudar as marchas e trocar de fase, seja lá qual método você goste. Com PARTY GIRLS, você provavelmente NÃO PRECISARÁ FAZER USO DA TERCEIRA MARCHA."

Verdadeiramente existem apenas TRÊS marchas, mas eu dou corda usando aquela baboseira Don Juan para deslizar em uma QUARTA MARCHA tão frequentemente, que eu tive que inclui-la.

Se você gostaria de ver a PROVA CIENTÍFICA de garotas SUNCONSCIENTEMENTE tentando ajudar você, tente este EXPERIMENTO. No meio de um pickup, quando ela te perguntar alguma coisa responda com "o que você vai fazer por mim...". Se você está engajando-a em um NÍVEL PROFUNDO, ela responderá com "Eu ainda não tenho certeza" em uma MANEIRA HIPNÓTICA ZOMBIE, e procederá como SE VOCÊ NEM MESMO TIVESSE PERGUNTADO AQUILO. Como, ela dirá "Eu não estou certa ainda" no MEIO DA SENTENÇA, e continua a conversar como se você não tivesse perguntando. Puta MERDA ESQUISITA, já vi isso umas 30 vezes agora NO CAMPO e é sempre a MESMA COISA se o PU está indo bem.

Isso é TOTALMENTE FUDIDO DE OBSERVAR, e AINDA quando eu vejo aquela resposta TRANCE ZUMBI eu fico assustado. Tente isso, esta é uma PUTA INOVAÇÃO que eu percebi, mas poder agora pegar garotas tão constantemente em walkups reconhecendo isto, realmente fudeu minha cabeça. Não ignore este post. Estou falando a vocês caras, essa merda é muito precisa.

Algo importante que talvez ficou acumulado demais aqui, é que isso é somente DEPOIS que você fizer algum C&F que o outro material parece carregado.

Você demonstra um exterior DURO (C&F conduz que você é pretensioso, engenhoso, inteligente, afiado, forte), e SOMENTE ENTÃO puxa a segunda marcha jogando conversa fora tão FASCINANTE, porque ela está CONHECENDO alguém com estas qualidades.

Também, outra PARTE CHAVE dessa codificação é que nos Convites de Aproximação (AI), você frequentemente NÃO PRECISA de C&F.

Você está tentando ir de um ponto A (indiferença a você) a um ponto B (atração por você), quando você usa C&F.

Se ela lhe der um convite de aproximação, VÁ IMEDIATAMENTE EM SEGUNDA MARCHA ou você irá DESENGAJÁ-LA INSTANTANEAMENTE. Você pode FRACIONAR um pouco com "adivinhe" em algumas perguntas, mas isso é SÓ UM POUCO.

Tyler Durden.