Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#283899 Eu conheci uma hb num festa, dancei um pouco com ela..não tive muito contato..mas ela me falou o nome dela e por conhecidencia eu tinha algumas fotos dela com minha irmã no meu pc, entao foi um openner pra pegar msn dela. (isso já tem uma semana)

De início ela não dava tanta atençao, entao a gente foi conversando pelo msn até que um dia eu dei uma de "dramático" e disse que ia sair do msn, pq quando eu dei uma direta (acho que chamei ela de amante, pq amantes nao precisavam conversar muito) nela ela falou: "sai dessa"..entao eu disse: tá certo..nao gosto de ser indesejável. Na hora que falei isso minha net caiu e quando voltou tinha uma msg dela: ":O telefone" (querendo meu telefone)..dai foi phone close! No mesmo dia eu liguei pra ela um pouco antes de ir pra aula e ela ficou altamente surpresa :P conversamos durante 1h.
Dias se passaram (eu todos os dias conversando com ela por pelo menos 2hrs por dia) eu dava algumas diretinhas nela meio que brincando meio que verdade pra deixar ela na duvida pq ela nao me dava tantos idis (tanto é que um dia desses ela me falou que eu dava em cima mas percebia que era brincadeira). Então um dia eu disse que ia parar de conversar com ela por msn (isso eu ja tinha chamado ela pra sair umas 3x, mas ela tava doente) e falei que ia falar com ela praticamente só por celular. (ontem a gente chegou a conversar durante 2h, ficamos até 1h da manhã conversando ao telefone)
E eu sempre falava pra ela: AAA GANHOU PONTOS POR ISSO...A PERDEU PONTOS POR ISSO!! dai, na conversa de ontem ela me perguntou se eu gostava de fumar e eu disse: que odiava e tal..ela disse: aa ganhou pontos!! outra coisa que ela me perguntou ontem foi quantas eu peguei num show que fui (claro que eu nao falei), perguntou detalhes. Ela puxa assunto quase tanto quanto eu quando a gente se fala no telefone. Na ligação passada ela falou: tchau meu lindo beijo!
Agora a gente ta meio que numa fase de trocar mensagens de texto (ontem ela me veio perguntar se eu conhecia alguma banda antiga e boa), agora mesmo eu tinha ligado pra ela e ela nao atendeu dai me mandou uma msg: "eu e minha mania de nao atender o telefone" (isso é fato!) e logo em seguida me mandou: "cadê o eclipse?" (hoje vai ter um e a gente tinha conversado sobre isso ontem)
Ultimamente quando não falo com ela no facebook ou msn ela nao se aguenta e manda alguma msg do tipo: bU! kkkkkkkkkk, ou perguntando alguma coisa! e agora tbm ela manda msgs do nada :)
Enfim, será que ela tá afim de mim?? ela nao dá diretas, nao que eu perceba, parece até que a gente só fica de conversa fiada..mas ela sempre ri dq falo e tal.

Queria muito saber isso :P
TheHunter

Veterano - nível 10

#284143 Então, cara parece até que ela está interessada, mas ela está fazendo muitos joguinhos também, pelo o que percebi ela está tentando se demonstrar que possui mais valor que você o tempo inteiro (com esse negócio de "ganhou pontos" fica subentendido que você está tentando conquistá-la e precisa se esforçar para fazer as coisas certas para poder ganhar mais pontos com ela).
Tente ser mais sexual, e não deixe ela diminuir seu valor. Muito cuidado para também não cair na FZ.
Eu se fosse você partiria para um direct quando estivesse sozinho com ela, para não ficar mais enrolando com isso, pois quanto mais tempo demorar para aconcetecer provavelmente mais difícil irá ficar.
Espera que tenha ajudado !
Boa sorte com ela cara.