Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#199914 E aí, galerinha boa...

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, PUAs mais experientes... gostaria de entender o motivo da minha falta de sucesso com as mulheres.

Não entendo o que acontece comigo... conheço muitas mulheres, sou sociável, não tenho vergonha de falar com elas, mas parece q não sei como demonstrar interesse sexual por elas. Eu já fiquei com algumas mulheres na vida.. algumas até bem bonitas, já namorei, mas a grande maioria dos meus casos acontece por que a mulher me dá indícios muito fortes que quer alguma coisa cmg.. eu qse nunca vou até ela dizendo o q quero e tudo mais. Isso me incomoda mto! Por exemplo, vou dividir com vcs algo q está acontecendo. Uma caloura da minha faculdade, menina linda, conhecia ela já antes de ela vir a ser minha caloura. Tenho mta vontade de ficar com ela, mas n sei como dizer isso, entendem? Por favor galera, me deem uma força... o q devo falar, como devo agir, qual deve ser minha BL ao estar perto de HBs que me interessam, mesmo fora de bares ou boates.

Agradeço a todos !

"Quero ser um PUA!!!"
smyt

PUA EXPERT

#199931 Ola; Breston!

Pegue um livro ou estude tecnicas para conseguir entender como funciona essas seguintes características:

ATRAÇÃO - RAPPORT - SEDUÇÃO

Essa é a estrutura usada para seduzir qualquer mulher, leia, saía e coloque essas coizinhas em prática,
já que você não tem problema em conversar com elas será bem mais fácil, então tá esperando o que?
Existem diversos aqui no fórum aproveite!
Boa sorte..

flw.

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#199945 Valeu, Smyt!

Eu comecei a ler o MM.. achei interessante, mas realmente é algo q vou sentir qdo começar a praticar.. estava lendo DavidX, mas n sei se me daria bem com direct :/

O que acha do Desafio StyleLife do Neil Strauss?

Abraço!
smyt

PUA EXPERT

Breston escreveu:Valeu, Smyt!

Não tem, dique!

Eu comecei a ler o MM.. achei interessante, mas realmente é algo q vou sentir qdo começar a praticar.. estava lendo DavidX, mas n sei se me daria bem com direct

Escolha o metodo que mais te serve, e vá a luta.

O que acha do Desafio StyleLife do Neil Strauss?

Nunca fíz, mas se ele te agrada o FAÇA, dedique-se e vença.

caio_sp escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=NavYIWoSxBI&feature=related

Dica de ouro aqui rapaz! Vai fundo e boa sorte
[/quote]

Valiosissima!!!

flw, bom aprendizado...
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#200125 bom,

começe a conversar com ela e mostre que você é um cara interessante, procure as coisas que ela gosta(rapport) e mostra que você também gosta, (rapport instantaneo)

chame ela para sair, dar uma volta cara e não tenha medo,afinal a unica coisa que você pode receber é um não.