Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zezinho_gf

#257736 Falaa ae galera.. mais uma pra discutir cm vcs.. Seguinte... conheci uma hb em uma festa... tudo CERTO.. kc e phone close.. blz... marquei day 2.. blz tbm.. depois disso fiquei cm ela mais 2 vezes.. mais sempre eu ligando.. NENHUMA ligação dela... nem sms.. com um oi.. (ISSO TA ME DEIXANDO DOIDAO) pois comigo isso nao é normal.. tipow axo q ela ta meio sem interesse.. sei lah.. mais quando ligo e marco, ela nunca falhou sempre ia.. anti ontem viajei.. e marquei cm ela pra gente se ver ontem as 20:30, ela concordou.. mais cheguei as 21:00 na minha cidade. quando liguei pra ela pra avisar.... o telefone dela tava desligado.. msm assim mandei uma msg dizendo que tinha xegado naquela hora e que ja tava tarde e nao dava pra min ir... depois disso nao liguei tbm.. pow só eu ligando num vale... :emburrado vo da um um gelex nela esse fds.. penso em ligar só na terça ou quarta... mais tipow.. se ela num ligar pra min nesse tempo.. devo ligar pra ela na terça??? nao sei se é remorso de compra... sei lah... oque fazer pra que ela tenha mais interesse??? vlw galeraaa

PARCEIROS DE CALIBRE.. UMA MAO LAVA A OUTRA AS 2 BATE PALMA
Godric

PUA EXPERT

zezinho_gf escreveu:Falaa ae galera.. mais uma pra discutir cm vcs.. Seguinte... conheci uma hb em uma festa... tudo CERTO.. kc e phone close.. blz... marquei day 2.. blz tbm.. depois disso fiquei cm ela mais 2 vezes.. mais sempre eu ligando.. NENHUMA ligação dela... nem sms.. com um oi.. (ISSO TA ME DEIXANDO DOIDAO) pois comigo isso nao é normal.. tipow axo q ela ta meio sem interesse.. sei lah.. mais quando ligo e marco, ela nunca falhou sempre ia.. anti ontem viajei.. e marquei cm ela pra gente se ver ontem as 20:30, ela concordou.. mais cheguei as 21:00 na minha cidade. quando liguei pra ela pra avisar.... o telefone dela tava desligado.. msm assim mandei uma msg dizendo que tinha xegado naquela hora e que ja tava tarde e nao dava pra min ir... depois disso nao liguei tbm.. pow só eu ligando num vale... :emburrado vo da um um gelex nela esse fds.. penso em ligar só na terça ou quarta... mais tipow.. se ela num ligar pra min nesse tempo.. devo ligar pra ela na terça??? nao sei se é remorso de compra... sei lah... oque fazer pra que ela tenha mais interesse??? vlw galeraaa

PARCEIROS DE CALIBRE.. UMA MAO LAVA A OUTRA AS 2 BATE PALMA

Vou te mandar um artigo que pode resolver seu problema:

seja-um-chocolate-t25999.html

Não dê tudo pra ela de uma vez só, vá dando de pouquinho em pouquinho... faça-a querer cada vez mais!
zezinho_gf

#257768 SIM...

mais se ela nao ligar.. eu ligo?? tem xance de corrigir meu erro? :confuso
Godric

PUA EXPERT

#257816 fique uns 5 dias como se ela não existisse, se ela não vier atrás, ligue e converse no máximo por uns 5 minutos. Se tu ver que não ta dando em nada, caia fora.
Miuxo

Aprendiz

#257820 Cara, para uma relação ter sucesso a mulher tem que investir bastante. Ela não esta investindo nem um pouco, faz o que o nosso amigo disse, fique uns 5 dias sem ligar para ver se ela corre atras, se não cai fora.