Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#296804 Salve Puazada!!!

Seguinte;

Conheço uma Hb que há uma semana tá mais ou menos com o namorado...

Mas ontem eles terminaram[motivo]; Ele faz um curso, e além de morar longe, mal tem tempo...

Daí... que...

É boa eu amogar o cara dizendo que ele não está nem aí para ele e dar em cima?

Detalhe; ele tem 24 e ela uns 17.

Tipo, muitas Hbs da minha cidade estão arrumando gente fora alegando que aqui não tem homens :grump

[Isso numa cidade de 60 mil hab.]
Lohan

Pickup Artist

#296931 Que sonho isto!
Se eu fosse você eu provaria pra elas que tu é o único e melhor homem pra elas então.
Magina 60.000 HBs correndo atrás de você?! :rolf
Enfim, IMPROVISAR, ADAPTAR, SUPERAR.
Use tudo que tem a seu favor.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#296943 É...

Só posso amogar o cara se falar em namoro, tipo;

*Sabe o que mais? Seu ex[ativo o escudo] não tá nem aí pra você...
*Hb; Como assim?
*Conheço vários casais que ficam meses sem se ver e estão firmes até hoje[desarme 1]
Além do mais, se EU fosse seu namorado, eu roubava à deixar você de mão, ele não quis fazer você sofrer? E o que ele está fazendo agora?[desarme 2]
* E se ele fosse pras forças armadas, ele realmente te deixaria? Ou não tá afim[Desarme 3]

** O foda da minha cidade é que ela não tem cinema, o máximo são praças[um lixo] e festas... além de barzinhos que só vão putas...

Por isso uso e abuso do msn game, em certa parte, porque a maioria das Hbs preferem ficar em casa a sair... :grump
Kïng

Pickup Artist

#296957 Falar isso seria uma boa, mas apenas isso, se for ficar só nesse papo meu amigo, num adiantará de nada.

Faça o seu jogo, e mostre pra essa mulherada que tu é homem