Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Suko

Aprendiz

#258279 Galeraa ...
Ah um bom tempo estou afin de uma HB 8,
ela ja saabee ¬¬'..
pela boca dos otros, ee sempre quando eu ficava bebado ficava gritando o nome dela.. coisa de Beta :confuso
maais agr o teempo meei q passou, ela fala comg de boa na academia.. maais quando chego pra fala algumas coisas amais .. começo a tremer gagueja e tall ;;
ii ae seraa q isso teem solução ainda ..
se puderemm me dê uma mão .. flw
Faon

Veterano - nível 4

#258285 Tudo tem uma solução depois que você começa a estudar PUA.

Antes de mais nada, sugiro que você dê uma olhada em todas as seções do fórum. Teoria sempre é bem vinda, desde que em conjunto com a prática. Se informar, pegar uma rotina ou duas que você goste, escolher um estilo, etc. E comentar nas coisas que você achar úteis.

Agora para a situação em si. Pelo pouco que você me falou, você fica nervoso (a ponto de gaguejar) na frente dela. Como eu já disse um milhão de vezes, que se dane o que ela pense. Esqueça tudo que ela esteja pensando. Esqueça "Ah, ele é chato", "Ah, ele é feio", todas as merdas que a sua cabeça deve estar TENTANDO adivinhar que ela esteja pensando. Esqueça disso e você vai ficar tão confiante que vai até se assustar. Apesar de primeiras impressões serem meio difíceis de se superarem, nada é impossível. Fica a dica para o problema em questão.
Devil Red!

Veterano - nível 1

#258291 cara, se tu gagueja na presença dela é pq tu ainda se importa com o que ela pensa! :bravo
foda-se o que ela pensa!!!
e assim como o colega falou aí em cima, estude um pouco mas não esqueça de colocar todo o conhecimento em prática!
talvez nesse caso o jogo indirect seria o mais adequado/indicado!
abrass maan e força! :ae
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
Adail escreveu:Tudo tem uma solução depois que você começa a estudar PUA.

Antes de mais nada, sugiro que você dê uma olhada em todas as seções do fórum. Teoria sempre é bem vinda, desde que em conjunto com a prática. Se informar, pegar uma rotina ou duas que você goste, escolher um estilo, etc. E comentar nas coisas que você achar úteis.

Agora para a situação em si. Pelo pouco que você me falou, você fica nervoso (a ponto de gaguejar) na frente dela. Como eu já disse um milhão de vezes, que se dane o que ela pense. Esqueça tudo que ela esteja pensando. Esqueça "Ah, ele é chato", "Ah, ele é feio", todas as merdas que a sua cabeça deve estar TENTANDO adivinhar que ela esteja pensando. Esqueça disso e você vai ficar tão confiante que vai até se assustar. Apesar de primeiras impressões serem meio difíceis de se superarem, nada é impossível. Fica a dica para o problema em questão.

Concordo plenamente... e isso me parece muiito AA então cara, no momento que for conversar com ela LIGA O FODA-SE e vai em frente....

Normalmente quando a gente gageja é porque estamos tentando modelar nossa voz estamos tentando controlar o fluxo de pensamento... cara esqueça tudo apenas converse ela não tem nada demais e TU É FODA ELA DEVIA GAGUEJAR CONVERSANDO CONTIGU e vai em frente mais sugiro estudar bastante essa tua AA e tentar ser mais social conversar com todo mundo pois isso ajuda e muito

Abraçoss e sucesso

"BETA: Eu vejo a felicidade nos olhos dos meus inimigos...
ALFA: kkkkkkkkk Eu vejo o medo nos olhos deles"
[centro][/centro]