Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#756749 Uma vez uns amigos brincaram comigo, e uma menina falou ''ooo tadinho...''
Esses dias a mesma coisa. E isso me incomodou. Tadinho vêm da palavra coitado.
COITADO = bonzinho
Viajei ou estou certo? E quando as duas falaram, não disse nada, fiz errado?
As vezes passo essa impressão de bonzinho, isso me deixa de cara. E já vi que é difícil mudar a opinião de uma mulher quando ele te ve como um ''bonzinho '', ''sem graça ''
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#756753 cara depende da ocasião , e de como as pessoas te veem.
exemplo você ta sendo zoado e a hb vai e fala "nossa gente para com isso tadinho dele" isso é péssimo , mais vamos supor você ta conversando com um set e você fala que ta a 1 mês sem tranzar e a hb fala tadinho ae sim é bom , mais depende da ocasião.

e depois que você teve fama de bonzinho , que não pega ninguém com a hb , é dificil mudar meu caro , a hb tem que ver que você mudou de atitude de postura mudou de vida conpletamente , você tem que ser respeitado etc...

cara muda de atitudes , faça elas te acharem interessante.

forte abraço.
perfect78

Veterano - nível 10

#756762 tadinho=coitadinho... coitado vem da palvra coito... entao um coitado é um ...

agora sem mas... acredito que voce estivesse sofrendo com alguns AMOGs e a HB tava te defendendo que ao meu ver é um IDI, ou talvez um IDI falso... mas fora isso, procure aprender a lidar com AMOGs, eu custumo ignora-los até que eles queiram minha atençao, e fiquem tentando chamar minha atençao, só de fazer isso eu destruo o valor deles... leia um pouco sobre o assunto... além disso, te pergunto qual o problema de ser bonzinho? voce pode ser um homem bom, bem sucedido, sincero, romantico e direto e isso nao faz de voce menos alpha... é só voce saber calibrar e aprender a hora certa de dar valor e recompensar uma mulher e quais horas voce nao deve fazer isso... e uma ultima coisa... voce se importa demais com oque os outros pensam de voce e acaba esquecendo que oque realmente importa é oque voce pensa de si mesmo...

Abraços...
mdfischer

Aprendiz

#756764 Uma pergunta, você ta agindo como um coitado?
Se não está, isso é coisa da sua cabeça.

Mostre pra hb que você não é um "tadinho" e pronto.

Como fazer isso?
Seja Alpha!

Abraço!