Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Ambiente de faculdade, perfeito.
Se liga só meu brother...
Como estou sem tempo, vou focar mais nas coisas que você vai ter que dizer, firmeza campeão ?

Até aqui ja sei das seguintes coisas:

Ela fica te olhando, um olhar meio maroto.
Vocês já trocaram algumas palavras.
Isso tudo ocorre na faculdade.

Estou certo ? Beleza.

Agora você tem que entender algumas coisas...

- Qual o motivo dela te olhar tanto? Por que será que isso ocorre?

Meu caro, os olhares podem ser por 1001 motivos. Quais eles ?
Isso ja aconteceu comigo, nesse tipo de ambiente, varias vezes. Me vinha essa mesma dúvida sua, então eu passava a observar melhor e cheguei a algumas conclusoes.
Pense comigo:

Pelo fato de você ter um valor social, estar rodeado de pessoas e ser um cara de valor, você pode estar chamando a atenção dela. Não quer dizer que ela esteja atraida por você ainda. Pode ser só uma curiosidade, talvez ela esteja sondando você.

Pode ser tambem que por algum motivo você esta causando curiosidade nela, e ela ainda esta vendo qual é a sua. Faz sentido ?

Ela pode estar atraída por você. Mais não tem coragem de chegar junto, e esta te dando leves sinais para que a atitude venha de você.

Ou pode ser que ela seja uma alienigena, e esta decidindo se deve te abduzir para ter relaçoes sexuais extraterrestres para o resto da vida ou não. Enfim, podem ser por varios motivos. Citei os que ocorreram comigo. Menos o ultimo, claro. Ou não, vai saber, rsrs.

Independente se o motivo for pelo fato dela estar afim ou não de você, não importa. Se você acha ela bonita, e curtiu ela, tome uma atitude. Não perca ela. Estamos combinados ? :D

- Como podem ser por varios motivos, como eu ja citei, você tem que saber identificar qual tipo de olhar é o dela.

Eu sei, pode ser dificil identificar, ela pode estar olhando de uma forma que te deixe confuso, mas vamos lá, faça uma força, observe mais maliosamente e tente sacar a dela.
Seja um bom observador.

3 º - Tenha em mente que toda vez que você deixa de ficar só no olhar, vai falar com a mulher e abre a boca, você ja esta correndo risco de perder ela.
Isso é normal, é um risco que vai se estar correndo.
Ja que é assim, se você não arrisca, ja sabe né ? Será um nerd sozinho, punheteiro e viciado em fifa eternamente.

Sabendo dessas coisas, vou te passar uma lista do que você pode dizer ao chegar nela.
Mais que você tem que ir falar com ela, isso é fatooo !!

"FIQUE ONDE ESTÁ E NADA VAI ACONTECER"

Como é ambiente de faculdade, caso você seje direto nela e não consiga nada depois, o pessoal pode ficar sabendo. Talvez você pense que isso podera diminuir seu valor. O como tem pessoa que é escrota, pode ser que isso aconteça.
Então darei exemplos de abordagens frias e abordagens quentes (Explicarei o que é a seguir).
Irei te dar exemplos do que dizer na abordagem, após isso, é contigo meu amigo !
Queria poder ser mais especifico e ajudar mais. Mais tomaria muito meu tempo, e o tópico ficaria gigante me entende ?
Mais qualquer coisa pode me mandar uma PM.
Mais as minhas dicas são as seguintes:

- Kino muito
- Seja bem humorado
- Negs em ultimo caso, só se ela estiver com nariz empinado, ai sim é necessario. E mesmo assim não exagere, diga algo do tipo:
- Você parece com minha ex namorada, sabia? Só que mais baixinha e mais calada.
- Deixe a conversa seguir o fluxo. Caso use coisas prontas, não gaste tudo que você sabe de uma vez. Vocês estão em uma faculdade então vai ter tempo pra jogar caso não consiga finalizar rápido.
- Relaaaaaaaaaaaaaxe :legal :legal :legal

Bom ja chega né!? vamo lá.
Esses exemplos de abordagens são de abordagens frias. Abordagens frias são abordagens indiretas ou diretas mais feitas só por você e ela, ou por você e o grupo. Abordagens quentes são quando você ja esta em um grupo social, ela tambem esta, e você pode fazer uma abordagem bem simples, sem pressão nenhuma. Um simples Oi, tudo bem?
Após achar que é o momento, va até a Hb, e abra ela (No bom sentido).

Openers que eu selecionei, ja usei, recomendo, e tem meu selo de qualidade. rsrs.

Ei, você não pode ficar me olhando desse jeito sem vir falar comigo sabia? [Diga sorrindo, é importante sorrir nesse opener]

- Eu não pude deixar de reparar seus olhares direcionados a mim. Por acaso você esta tentando me seduzir? (Grande fantasmaa citou, tambem já usei e é muito bom). [Diga sorrindo, um sorriso intrigado e safado]

- Uma de minhas qualidades é ser observador, reparei que você me olha muito... Então me diga. Quais são suas intençoes sobre mim ? Se for me conhecer melhor ótimo, você me parece ser legal. [Use esse de forma meio irônica, e tome cuidado, caso não de muito certo, saiba conduzir, é facil]

- É o seguinte, de todas as garotas daqui, você é a única que me chama atenção, então resolvi vir aqui conhecer você melhor. Apropósito qual qualidade você presa mais... Atitude ou Sinceridade ? [O propósito da pergunta final é que você teve essas 2 coisas na aproximação. Então ela respondendo que gosta de tal qualidade, esta indiretamente dizendo que gosta de atitudes como a sua de ir la e ter atitude e ser sincero, fazendo com que prenda ela a conversa, sacou?]

- Olha só, é o seguinte. Daqui, você é a unica garota que me chama a atenção... Então resolvi vir aqui falar com você.
Mais antes de tudo, eu só preciso saber de uma coisa. Você é legal ? [No: Você é legal ? Diga sorrindo]

- Você sabe porque eu estou aqui? Simplesmente porque você é linda, e eu tenho que te conhecer... Só não sei se vai valer a pena, você tem algo a mais do que esse rostinho bonito? [Essa é matadoraaa!]

Esses foram alguns exemplos de abordagens frias e diretas que ja usei.

Exemplos de abordagem quente:

A HB ja estando no circulo social que você esta, e estiverem todos conversando, você ja pode iniciar uma conversa apartir de qualquer coisa, demonstrando intenção ou não, e é muito mais facil. Por isso, tambem aconselho você chegar ao circulo social dela atraves de uma amiga dela, e jogar dessa forma. Mais issso vai de sua escolha.

- Oi, vim aqui ver se você é tão interessante quanto parece...

- Oi, tudo bem?

Caso ela esteja com algumas amigas e não fique sozinha, vá até o grupo social dela e diga o seguinte:

- Eu esta vendo o qual vocês parecem estarem entediadas, então vim aqui trazer um pouco de diversão pra vocês. [Apartir dai use alguma rotina ou qualquer coisa que você sabe, e ganhe o circulo social dela. Então puxe um assunto com ela, ou seja mais direto, você que sabe].

E é basicamente isso brother.
Não precisa usar nenhum opener que eu citei.
Se não quiser fazer porra nenhuma do que eu disse, só va lá e diga que quer conhecer ela, seja sincero e foda-se.
Mais entenda a ideia que eu passei, e tente seguir ela. Você é inteligente, tenho certeza que sacou tudo.
Mais ja estamos combinados que você não vai perder oportunidade e vai abordar ela certo? Então seja o cara, va lá e faça acontecer.
Queria poder ajudar mais, mais isso aqui ja está muito grande.
Abração do fROD, tamo junto sempre !
Hector Lopes

PUA EXPERT

#614567 Ei cara,os manos ai em cima já te deram uma boa ideia do que fazer siga esses conselhos.....
uma coisa que queria colocar : Tente olhar pra a HB antes de ela te olhar só que olhe para ela com aquele olhar de eu vou te comer toda só pra ver a reação dela hahahaha, quando ela olhar você espera ela desviar o olhar primeiro quando ela desviar você não olha mais hahahaha :mau

FACA NA XOXOTA...... :mau