- 16 Dez 2012, 22:35
Hoje to feliz, Corinthians campeão mundial! haha ;D
- 16 Dez 2012, 22:43
A felicidade ta dentro de cada um .... tem uns que optão por se esquivar dela , e tem outros que a encontrão não em algo material ou em algo que voce conquistou mas sim olhando a cada dia oque posso fazer de melhor pra melhora-la, e isso na minha opnião so se faz se amando primeiro de tudo..... Abraço
- 16 Dez 2012, 22:59
Olha cara, os companheiros já deixaram ótimos conceitos e pontos de vista, vou só tentar complementar, há algum tempo, assisti um filme (Peaceful Warrior, de 2006), e uma parte em especial me chamou a atenção, não me lembro certinho, mas a cena é +/- a seguinte: o mestre leva o aprendiz para uma dura caminhada, prometendo algo valioso no final dessa caminhada, e quando eles acabam a jornada, não havia nada os esperando na verdade (não me recordo ao certo, mas o mestre aponta para uma pedra no chão e diz que foram até ali para aquilo, só pra quebrar a expectativa). Enfim, a princípio o aprendiz, protagonista do filme, parece ficar chateado e não entender o mestre, mas logo conclui: "The journey is what brings us happiness, not the destination."
Ou seja, não é o ponto final, o objetivo alcançado, que nos trará a felicidade; e sim a caminhada, o durante, o aqui e agora, a felicidade não é algo que se "atinge", é algo que se vive, que se sente. Eu mesmo, por vezes me pego pra baixo, e fico chateado comigo mesmo por isso, pois sei que pra ser feliz tem que ser aqui e agora, seja na rua indo comprar pão ou dançando loucamente no meio da pista, portanto faço o possível pra me manter no estado "feliz", creio que seja isso, espero que eu tenha acrescentado algo, sucesso e até!
Ou seja, não é o ponto final, o objetivo alcançado, que nos trará a felicidade; e sim a caminhada, o durante, o aqui e agora, a felicidade não é algo que se "atinge", é algo que se vive, que se sente. Eu mesmo, por vezes me pego pra baixo, e fico chateado comigo mesmo por isso, pois sei que pra ser feliz tem que ser aqui e agora, seja na rua indo comprar pão ou dançando loucamente no meio da pista, portanto faço o possível pra me manter no estado "feliz", creio que seja isso, espero que eu tenha acrescentado algo, sucesso e até!
- 17 Dez 2012, 20:32
Então to lendo um livro que fala sobre sucesso e como alcança - lo e tal. E têm uma frase muito boa assim ''Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu''.