Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Well.Nascimento

Aprendiz

#409405 Eu acho que o indirect ajuda muito no começo pois os caras não sabiam nem o que falar com as garotas. E com ele, eles tem assunto, usando as rotinas. Só que com o tempo o cara se acostuma com isso, e como todos nós gostamos de um pouco mais de dificuldade, partimos para o direct que é um pouco mais difícil, mas também bem mais rápido.
O indirect ajuda mais na hora de sair para abordar, que é o maior medo quando não conhecemos o PU.
Mas, cada um escolhe o que é melhor para si mesmo, se quiser continuar com direct, indirect tanto faz, o importante é não desistir de tentar.
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#409464 Hoje eu desprezo os enlatados, tenho consciência disso, mesmo que eles tenham me ajudado a chegar onde cheguei.
Agora, indirect não, sempre uso e sempre usarei, apesar de alternar entre direct/indirect.
Talvez eu não devesse, mas eu sim cuspo no prato que comi, em relação a enlatados.

É isso.
Sr. master

PUA EXPERT

#409480 Gostei do texto, isso mostra a realidade aqui do fórum, existe caras que usavam o MM e tal ai depois começam a ser mais diretos
e começam a fala mão do MM, ainda pagam de gostosos nos FEED, sou fan do Indirect sempre usei e sempre vou usa! mais as vezes sou mais direto mais nunca falo mão dos outros estilos de jogo.
abraços!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#409493 Assunto pouco discutido, e isso acontece demais, porisso eu apoio usar um metodo de acordo com a situaçao, adequar-se ao momento :ae
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#409504 Minha opinião sobre o assunto...

Eu acho isso como um processo de graduação:

*Primeiro: Você começa no INDIRECT, usando entalados.

*Segundo: Você cria suas próprias rotinas e usando-as em campo.

*Terceiro: Você le e começa a praticar o DIRECT, mas misturando o INDIRECT.

*Quarto: Você, nesse ponto de evolução, é mais direto do que indireto.

*Quinto: Você chega a maestria do DIRECT.

Essa é minha opinião...

ABRAÇO!
SUBZERO

Aprendiz

#409511 Concordo com vc man! As vezes a galera dá uma esculachada no indirect.
Se não fosse o indirect muitos daqui ainda estavam na estaca zero. Abraços.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#409527 O importante é dominar todos os tipos de jogos , se você falar que joga só direct e se da bem em todos os fields , isso para mim é mentira , certos casos você precisara saber o jogo indireto também , a não ser que você seje aquele cara que acha que sarge é só quando sai para balada por exemplo .

Cada um realmente desenvolve caracteristicas expecificas para cada tipo de jogo , e eu me identifiquei bem o o jogo direto , mas também ja tive varios sucessos com o MM

È isso ai
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#409571 Não sou chegado aos enlatados, mas para quem precisa e sente necessidade de usar que fique bem a vontade.

E esse assunto se estende até ao PU mesmo, é uma coisa que te estimula a crescer, te faz pensar na vida, tenta te fazer um cara melhor. Por isso, criei um vínculo com o PU, ele me ajuda a estar sempre querendo se auto-desenvolver, desde a arte de conhecer as mulheres que eu me interesso até como lidar melhor com vários tipos de interação social.

Um grande abraço.
Breakout
stopmetal

Veterano - nível 9

#409583 Cara eu uso direct mas eu sinceramente não abro mão do indirect, eu curto o estilo misto. Existem situações em que se pode/deve usar direct e tem situações em que se pode/deve usar indirect.

Quando eu entrei no mundo PUA, foi o Mystery method que me possibilitou evoluir e continuar evoluindo, não vou abrir mão muito menos esquecer daquilo que me possibilitou "me transformar em um PUA" ( ainda falta muito msm, mas eu chego la ! :D ).

Excelete artigo para aqueles que se julgam os fodões do Direct e dizem que Indirect é um lixo. ( aqui vai um aviso pra esses >>>> Gosto é que nem bunda, cada um tem a sua ! <<<<<<<) rsrs

Flws !
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#409584 Enlatados têm me ajudado muito ultimamente, só agora estou começando a evoluir meu próprio estilo, o que não têm sido nada fácil, mas de pouco em pouco eu chego lá.

Padrões enlatados de PNL são coisas divinas, sério. :ae