- 16 Out 2011, 17:44
Muito bom o topico cara, como você bem disse são eles enlatados que me tiraram e nos tiraram do zero
- 16 Out 2011, 17:46
A pouco tempo, comecei a ler sobre o Direct, e queria por que queria testar com a paixonite que eu tinha no colégio...Até eu tentar por em pratica alguma habilidade social de pelo menos conversar com ela primeiro. O que eu senti foi bem diferente do que imaginei que iria sentir: Foi uma barreira gigantesca. Ao mesmo tempo que pulei uma barreira gigante (que era falar com ela, já que eu nem conhecia ela), e encontrei uma maior ainda (mandar a real para ela). Até que eu me liguei que, aos poucos que eu fui conhecendo ela, perdi o interesse em ir mais além. Ela não era o meu tipo.
Mas só sei do seguinte: Fui completamente indirect. E enquanto eu não aprender bem a real do indirect, eu vou ficar estagnado que nem eu estou agora. Portanto, hora de estudar o MM a sério. Até por que no indirect, uma hora a gente vai ter que ir ao ponto. Enfim, concordo com tudo que tu disse Vlorenz. Quase fiz isso, mas agora é hora de aceitar essa muleta, por que simplesmente não tenho escolha, e a gente tem que aprender a caminhar antes de correr. Valeu por tudo cara, tu foi um dos membros que mais me ajudou com o caso da minha paixonite! valeu MESMO cara!!