Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#409608 A pouco tempo, comecei a ler sobre o Direct, e queria por que queria testar com a paixonite que eu tinha no colégio...Até eu tentar por em pratica alguma habilidade social de pelo menos conversar com ela primeiro. O que eu senti foi bem diferente do que imaginei que iria sentir: Foi uma barreira gigantesca. Ao mesmo tempo que pulei uma barreira gigante (que era falar com ela, já que eu nem conhecia ela), e encontrei uma maior ainda (mandar a real para ela). Até que eu me liguei que, aos poucos que eu fui conhecendo ela, perdi o interesse em ir mais além. Ela não era o meu tipo.
Mas só sei do seguinte: Fui completamente indirect. E enquanto eu não aprender bem a real do indirect, eu vou ficar estagnado que nem eu estou agora. Portanto, hora de estudar o MM a sério. Até por que no indirect, uma hora a gente vai ter que ir ao ponto. Enfim, concordo com tudo que tu disse Vlorenz. Quase fiz isso, mas agora é hora de aceitar essa muleta, por que simplesmente não tenho escolha, e a gente tem que aprender a caminhar antes de correr. Valeu por tudo cara, tu foi um dos membros que mais me ajudou com o caso da minha paixonite! valeu MESMO cara!!
Alef_x175

Veterano - nível 5

#409690 De fato isso é algo que eu vejo muito aqui no fórum :grump Eu digo que não sou muito fã do indirect pq eu não comecei por ele, não estou sendo hipócrita, mas reconheço que ele ajuda e muito os iniciantes, que não conseguem nem trocar uma palavra com uma mulher, e não vamos nos esquecer daqueles que se mantem fiéis ao Indirect até o fim e atingem a maestria como o membro Power aqui do fórum.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#409720 vou postar aqui antes que o topíco seja muito tarde e meu post vá lá pros ultimos.

Realmente é assim Vlorenz, muito nego aqui cuspindo no prato que comeu, o pior é que vão vir milhões de hipócritas e falar que concordam contigo, mesmo que eles já tenham feito isso, isso que vai dar uma raiva.

Mas parabéns cara, muitos por aqui pensam assim mas ninguém criou um tópico para expressar, boa!
dwight stifler

Veterano - nível 2

#410171 Acho que todos ou pelo menos 99% da galera aqui começou com indirect, usou rotinas enlatadas e com o passar do tempo passou apra o direct/natural.
Ou seja, do meu ponto de vista, o direct e natural é a evolução do indirect, para chegar nesse nivel você precisa passar pelo indirect. Eu pratiquei por muito tempo indirect e me ajudou demais a conversar com estranhos e falar o que eu pensava, mas a apartir de um momento que ele passou a me prejudicar eu tive que migrar para o direct, pois muitas vezes me perdi dentro do indirect e não conseguia demonstrar o interesse que se demonstra no direct, mas enfim.

Indirect merece nosso respeito junto com os enlatados, eles impulsionaram nossas vidas dentro do pick up para chegarmos hoje aonde chegamos :ae
Christian style !

PUA EXPERT

#410190 [centro]Salve Vlorenz!

Nossa, ah um tempo atraz eu ia criar um debate falando exatamente sobre isso! :rolf

Eu vejo muitos caras ai falando das rotinas, muitos caras dizendo serem ALPHAS, mais foi com isso que eles chagaram onde estão (alguns estão no 0 ainda e mesmo assim querem falar merda!)

Outra coisa que eu fico muuito puto, é caras que não sabem poha nenhuma, acham que são ALPHAS simplismente por saberem o PU, e ficam falando mal de betas.

Pow vamos ser sinceros tem betas por ai que pegam mais mulher que agente! :)

Intão que tal cada um viver sua vida, fazer o seu jogo e parar de falar merda? *-*

Abraços e valeu por criar esse debate!

Curto muito seu jogo!

:mau[/centro]
yuboys

Aprendiz

Você tocou num assunto que ninguém fala muito por aqui.

foi bom vc frisar sobre esse assunto.

muito usuários tem mais praticidade com estilos mais diretos.

eu sou um deles, mas eu tive uma base boa no indireto.

muito aprende e depois criticam.

o que eu critico quem usa o indireto, é o uso de enlatados.

pouco tem a criatividade de usar opener próprios ou pelo meno um situacional.

temos que parar com esses debate de qual estilo é melhor que o outro.

cada um que use o estilo que tenha mais facilidade pra jogar.

valeu cafas