Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#212344 estou escrevendo esse tópico com a vista doendo e enchergando pouco,talvez seja o começo de um problema de vista,então não reparem os erros. tentarei diminui-los. :rolf

lá vai...

Hoje,na escola,andei reparando que o que me impede de chegar na garota não é Ansiedade de Aproximação ou medo de rejeição. e Sim o que as pessoas vão pensar ao redor...me ver chegando,conversando.

eu sei que elas vão pensar "Eles estão apenas conversando , oras. normal" mas o meu subconciente não consegue por isso em prática. eu vejo uma garota e se tem alguém perto,eu logo fico tímido pra chegar. tenho medo do que a outra pessoa vai pensar. do que as pessoas em volta dirão,se elas vão me zuar. talvez isso seja "sequela" de certo bullying que sofri (não tão pesado,mas era bem zuado).

Quero dicas de como perder isso,estou aberto a conversas e tudo mais.
vou descançar um pouco pra ver se minha vista melhora,e em breve verei as respostas e as responderei.

Obrigado e lembrem-se :

"A Grandeza vem de falhas."
Asagod

Aprendiz

#212374 Medo do que os outros vão pensar...

Isso me lembra o "Medo da plateia".

Trate-os desse modo, como seus expectadores.

Você fica imaginando o que as pessoas estão imaginando...

Assista o "Ultimate Inner game", estã nos tópicos relevantes.
kalango

#212404 Salve SonY,

Na minha opinião AA ou medo de rejeição também envolvem a pressão social, no caso como nós seremos
vistos pelo resto depois de uma abordagem mal sucedida. Às vezes isso não está consciente, mas no
fundo nos preocupamos e muito com o nosso social proof.
Você está com medo de cometer alguma "cagada" com ela e os outros notarem.
Procure se conscientizar que esse seu medo é irracional, não há o que se sentir pressionado, afinal você não irá fazer um KC, pelo menos não é o momento. Não fique pensando no termo "abordagem" em um colégio.
Seja simpático, converse com todos, energia alta, boa linguagem corporal, dessa maneira duvido que a garota se recusará em falar com você.
Lembre-se de também fazer amizade com os marmanjos, enfim não menospreze ninguém.

Esse post é ótimo :ae
volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

Abrass
the_barba

Veterano - nível 9

#212483 sonY - seductive;, como vai? Tranquilo?

Na minha visão, se preocupar com o que os outros vão pensar também faz parte da AA, mas não importa aqui se faz ou não parte da AA, vamos focar em resolver seu problema atual que é: O que vão pensar se eu chegar em uma menina?

Legal, você já sabe que as outras pessoas vão achar normal, isso é importante, mas você tem que internalizar. E na verdade, as pessoas dificilmente vão ficar prestando atenção na sua abordagem. Trabalhe seu Inner Game, sua confiança, e na dúvida, use a expressão mais poderosa do mundo: Foda-se!

Você não deve nada a ninguém, você está fazendo isso por você não pelos outros, então, vá pra cima!!!
Acredito que dessa forma você vai conseguir superar esse receio de platéia, como foi dito antes.
Bomba!

Veterano - nível 5

#212557 Pessoal já deu um feed legal, eu acho que exatamente como disseram, não deixa de ser uma AA em relação a pressão social que está acontecendo na sua volta.. se imagine em uma sala sozinho com a hb, certo? esse "medo" não iria existir, portanto eu considero ser uma AA em relação a pressão social

Esses DVD's do Hypnotica não mto bons pra aumentar o inner game, baixe assiste e fortaleça vc por dentro
dilluvium

Veterano - nível 9

#212658 Mano , como todos aqui do forum faz . Ligue o FODA-SE e vai , regra dos 3 segundos =)

Imagem

Isso é a dura realidade manow . do que acontece se tu nao aborda.

Flwss