Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HardStyle

Veterano - nível 10

#419743 Seee vocee estiverr chegando em uma mulher mais alta que vocee pode até ser um fator critico
maioria das Hbs falam que me adoram porque eu sou alto (1.85>> me acho baixin)

Masss assim é so na hora da aproximaçao, com um jogo Bem calibrado e desenvolvido tu consegue Contornar qualquer "erro que exista" :mau
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#419759 Você diz sem malícia mas olha a expressão que você usa..

E não, não é tão problema, mas acho que 175 tá bom, pretende pegar mulher de 190?
As vezes é até bom para se destacar, tem umas coisas que se bota no tênis(esqueci o nome) que crescem até 5 cm, procura!

Abraços.
Hamunaptra

Entusiasta

#419821 Quanto a esse artigo, sobre a altura, sim, a altura ajuda muito na sedução. Mas, já foi comprovado de diversas formas que isso não é o fundamental, é só mais um ítem em todo o conjunto da sedução.
Você é mais baixo, o outro tem menos cabelo, o outro é mais gordinho... enfim, para nós puas, acaba sendo até
meio que desnecessário se preocupar com isso!
:ae
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#419837 Algumas coisas são imutáveis...

eu não consigo imaginar uma mulher dispensando um cara divertido, que saiba se vestir, tenha atitude, entre outros atributos que podem ser adquiridos ou aperfeiçoados, só porque o cara tenha x metros...

Enquanto nos preocupamos com o imutável, deixamos de melhorar o que realmente pode ser melhor...

Abraço!!!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#419854 kkk' tenho 1,82, atraio mas mulheres por isso ?
Não, muitas vezes elas reclamam pela altura mas elas depois partem pro beijo.
Cara altura num contribui muito não, só se a mina for uma cavala de 2 mts aew é foda.

Mas curte o video do anaão zinho pegando a cavala aeew !
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#419860 Minha irmã tem 1.80 e é HB 9,5 "bombada" e ela se sente atraída por um carinha feio de 1.70.. Sempre se "pegam" em festas.
Ela sempre diz que ele tem um papo/beijo bom.. fica a dica ai.. :D
John008

Aprendiz

#419982 A altura ajuda sim e importa sim.

Mas isso não quer dizer que porque voçe é baixinho que vai perder uma mulher por um cara mais alto que tu.

Isso é apenas uma limitação.

O que conta é sua atitude.

Confie no seu taco

Abraços