Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
educ

Aprendiz

#419992 Sem malícia ! UEHAUEHAUHEAUHEAUH

Po cara , altura é o elemento de valor menos importante na escala .
Se você for alpha se cuidando , cuidando dos outros , sendo líder , tendo senso de moda , BL , bom jogo dentro de campo , de que importa tua estatura cara ?! NADAAAAAAAAAAAAAAAAA . São apenas nossas crenças limitantes tentando nos auto-sabotar :emburrado
Sou baixo tb , tenho 1,68 aos 14 anos . Ainda devo crescer bem . Mas por enquanto , já fui tratando de eliminar essa crença .
Outro dia mesmo , dei KC em uma HB de 17 anos , com seus 1,75 de altura EUAHEAUEHAUHEAUEEAU
Seja um PUA , seja VOCÊ . Goste de si :ae

Abraço
Pedro Paulo

Veterano - nível 5

#419996 Pohh fera, temos o mesmo problema.
So que eu tenho é 1,62. Hahaha....
Mas aqui, eu to nem ai.
Ligue o fodas e tire isso da sua cabeça.
Pois é algo que vc levara pelo resto da vida.
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#420010 Companheiro, eu tenho 1,50, tenho a perna torta, ano que vem faço uma cirurgia pra concertar, vou ter estatura normal, tenho 14 anos, e pela minha experiencia eu sou mais bem recebido do que os altos, pela minha coragem, atitude e iniciativa. Elas nunca imaginariam que um baixinho fosse conversar com uma gostosona peituda.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#420023 Altura ajuda um pouco sim ... eu nao sou tao baixo 1,74 mas mesmo depois que li um topico aqui do pua ... resolvi baixa um livro que tem um metodo natural para aumentar a estatura ... vo te recomenda apesar de ter praticado apenas 4 dias e nao ter notado diferença mas issu vem com o tempo ... o nome do livro e : como aumentar sua estatura- john pathaday :)
capton

Veterano - nível 2

#420286 Adagio... Mulheres realmente sentem uma atração maior com os homens mais altos, mais isso tudo tem haver com a BL(body language). Si tu tiver uma BL muito forte ou com BL do macho alfa, com certeza a atenção vai si virar pra voce. Por isso calibre muito a sua BL é muito importante! 1 abraço