Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#416883 Boa tarde PUA`s,

estou com a seguinte dúvida: tenho 22 anos, faço academia há 2 anos, portanto tenho um físico bacana, porém, sou baixo, tenho 1,69m (1,74m com tênis +-). Gostaria de saber a opinião de vocês quanto à influência disto na hora da aproximação. Li em um artigo que é comprovado que mulheres sentem-se atraídas, inconscientemente, por homens mais altos, e querendo ou não, em um grupo de homens que sou o mais baixo, é inevitável que a auto-estima caia pelo menos 0,5% :p. Mas e aí, como vcs lidam com isso, e qual a opinião dos mais altos?

Abraços.
Alphino

PUA Avançado

#416886 na questão da altura acho qe não tem nada a ver.
quando a mulher se atrai não é pelo fato de vc ser baixo ou alto e sim pela sua beza e sua ideia :sorri
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#416889 O foda é que tem um pouco a ver sim, a altura, gera mais conforto na mulher, se sente mais protegida...
Mas cara não liga pra isso não, quantas vezes eu não vi os grandões perdendo pros baixinhos, o que mais importa e sua personalidade
:D :yaaah
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#416894 Se vc for muito bonito pra de rosto pra compensar, nao afeta nem um pouco.

De qualquer forma a maioria das garotas tem menos que 1.70m entao tu ta tranquilo, o bicho pegava se tu fosse 1.60

Tu soh vai ter q ter um jogo muito bom pra pegar as HBs de 1.80, q ficam com 1.90 de salto
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
#416896 Li em algum e-book uma vez que o que importa não é o que você possui ou não.

É como você faz ela se sentir.
Descubra como elas se sentem com um cara alto e faça-a se sentir dessa maneira com você.

Faça-a sentir-se protegida por você. Eu só não lembro qual e-book eu li isso.

Acho que era alguma coisa com "Sedutor Implacável" no título,do El Tigre.
Marinho

Pickup Artist

#416898 Tom Cruise tem a sua altura. Jean Claudde Van-Damme tem 1,61m.

Você tem problemas maiores. Esse negócio de mulher se atrair por altura não existe :ae

Abraço!

- Marinho
STEVAN

PUA EXPERT

#419727 cara todo mundo sempre acha um defeito em si mesmo .

1.74 nao significa que você é baixo, claro que podia ser mais alto e tudo mais , porem é uma altura boa .

o melhor a se fazer, é aceitar que você é baixo , e tirar onda com a situaçao . tipo quando alguem te chamar de baixinho diga sobre a teoria do L ;D [/acho que você deve conhecer] .

eu tambem nao sou muito alto , tenho 172 (sem tenis) . e nao fico reclamando disso. nao de valor a problemas pequenos ;D
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#419728 Aqui no fórum mesmo temos exemplo de um cara baixinho que se da bem com a mulherada, ( LOHAN ) se eu não me engano ele tem uns 1,63 kk

altura não influência em nada meu caro, o que importa é você se sentir bem com você mesmo! ;*
marden

PUA EXPERT

#419739 Não precisa se preocupar com isso cara, a altura ajuda sim, mas não é o fator essencial pelo qual a mulher se atrai pelo homem.