- 04 Abr 2013, 01:38
Po brother até agora eu agradeci a todos que comentaram aqui , mas agora vc foi o único q não acrescentou nada !
não quero saber o tamanho do Pal de ninguém mano não sou gay !!!
e graças a Deus to satisfeito com oque eu tenho graças a ajuda de meus amigos Puas ...
agora brother não faça mais isso , um dia vc vai precisar da ajuda de alguem e tomara q te zoem em vez de ajudar !!
vllw braço sucesso ai pra vc !!!!!
NEØ escreveu:GynMarco escreveu:Segundo o MISTERY , o tamanho do penis interfere sim !, mais seu penis está na média, fica de boa
ele disse isso na série the pick up artists, eu ri pakas na hora , da forma irônica com que ele respondeu.
e quanto ao post, to nem ai tenho 21 msm kkkk
brincadeiras a parte, interfere mas se você faz ela se sentir bem, ela tá nem ai
é como dinheiro, se você consegue viver bem beleza, mas se pode ficar rico, porque não.
Po brother até agora eu agradeci a todos que comentaram aqui , mas agora vc foi o único q não acrescentou nada !
não quero saber o tamanho do Pal de ninguém mano não sou gay !!!
e graças a Deus to satisfeito com oque eu tenho graças a ajuda de meus amigos Puas ...
agora brother não faça mais isso , um dia vc vai precisar da ajuda de alguem e tomara q te zoem em vez de ajudar !!
vllw braço sucesso ai pra vc !!!!!