Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Adrian Villar

Melhores PUAS

#854359 O tamanho do seu pênis está no padrão, não é pequeno e nem grande. É normal.

Não tem com o que se preocupar, como o amigo ali em cima já disse, mulheres sentem prazer com os dedos.

E se te deixa mais feliz, meu pênis tem 15cm também, e nunca vi nenhuma garota reclamar dele.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#854378 Existe mulheres que gostam de pênis menores e existe mulheres que gostam de pênis maiores, ou seja, o tamanho faz diferença SIM!

As mulheres são falsas moralistas e vivem pregando que o tamanho não importa. Fico até impressionado com alguns PUAS experientes pregando a mesma teoria! ILUSÃO, TAMANHO IMPORTA.

Eu não me preocuparia no seu caso, o tamanho está na média dos brasileiro. Mas caso ainda sim esteja incomodado preste atenção na frase a seguir: "Um leão com pinto pequeno, compensa o tamanho com um grande rugido"

Se você esta com a sua auto estima baixa, e acha que não está satisfazendo as mulheres da forma que você deseja é necessário equilibrar a balança. Compensar a falta de centímetros.

Seu pênis - na minha opinião - tem um tamanho médio, o que satisfaz naturalmente a maioria, mas e se você equilibrar ainda mais a balança se tornando EXCELENTE em sexo oral, ou em masturbação ou em alguma massagem tailandesa que da orgasmos para as mulheres só com o toque?

Equilibra sua balança emocional, se acha que tem pinto pequeno,,,compense com outra coisa! Compense com seu rugido.

Eu garanto que se você souber tocar uma garota de maneira correta, saber beija-la, saber explorar cada centímetro de seu corpo como nenhum outro fez,,,,vc pode ter 5 cm de pinto,,,vc vai fazer a diferença no final!

Volto a repeTir, seu pênis está com um tamanho NORMAL, mas se você esta incomodado é necessário equilibrar a balança!

E não adianta ficar na ilusão de que tamanho não é documento, pq mais cedo ou mais tarde tu vai encontrar uma guria que vai te jogar a real, e nessa hora vc precisa ta preparado! PREPARADO PRA DAR O QUE ELA NUNCA TEVE. SEXO COM QUALIDADE.

Vlw Abrass.
Marrento

Veterano - nível 9

#854390 cara desencana dessa, tenho 18 anos , 176 , meu penis mede 13 cm , pra mim nunca foi problema , ja comi varias mulheres diferentes e nenhuma disse algo relacionado ao tamanho , isso é coisa da sua cabeça , vai ser feliz
jhonatan90

Veterano - nível 9

#854409 Assunto relativo man. Algumas preferem um pinto grande outras preferem um pinto "normal" como o seu.

Isso acontece com nos homens tambem. Tem muitos por ai que NAO gostam daquelas mulheres que sao cavalas, sabe? Preferem aquelas que tem uma coxa menor, um bunda normal...

Voce vai encontrar mulheres dos dois tipos que citei na primeira linha. Ai vai ser da sua cabeça lhe dar com isso. E voce tambem eh novo ainda, quando começar a ocupar sua cabeça com coisas mais importantes na sua vida, essa crise com seu pinto vai diminiui/acabar.

Abraco.
Telles18

Veterano - nível 3

#854414 Pow mano, essa parada de tamanho ta pressionado sua cabeça. Não pense mto nisso, a mulher não sente só prazer com pica grande, as vezes sente só dor em vez de prazer.

E tbm tu ta na media de um brasileiro. Então pode fica tranquilo Imagem
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#854415 Brother, se vc tiver um pinto grande, melhor, porque assim vc não fica encucado, agora se vc tem pinto pequeno também é muito bom, porque existem posições sexuais que exigem que o cara tenha um pinto pequeno e assim não machucar a HB, dá uma lida no livro do Kama Sutra, lá o autor exemplifica muito bem cada posição e fazendo observações sobre os diferentes tamanhos de pênis, se vc aprender as posições e adaptar para a sua realidade, será tão satisfatório quanto um pinto grandão. :D
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#854425 Pênis é que nem caro se vc tem um caro poupular (pinto médio) blz , agora se vc tem um carro esportivo (pinto grande) ai sua confiança e auto- estima ficam lá em cima kkkkkkkkkkkk. Mais desencana vei tem muito mulher rasinha por ai