- 16 Out 2013, 12:55
Existe mulheres que gostam de pênis menores e existe mulheres que gostam de pênis maiores, ou seja, o tamanho faz diferença SIM!
As mulheres são falsas moralistas e vivem pregando que o tamanho não importa. Fico até impressionado com alguns PUAS experientes pregando a mesma teoria! ILUSÃO, TAMANHO IMPORTA.
Eu não me preocuparia no seu caso, o tamanho está na média dos brasileiro. Mas caso ainda sim esteja incomodado preste atenção na frase a seguir: "Um leão com pinto pequeno, compensa o tamanho com um grande rugido"
Se você esta com a sua auto estima baixa, e acha que não está satisfazendo as mulheres da forma que você deseja é necessário equilibrar a balança. Compensar a falta de centímetros.
Seu pênis - na minha opinião - tem um tamanho médio, o que satisfaz naturalmente a maioria, mas e se você equilibrar ainda mais a balança se tornando EXCELENTE em sexo oral, ou em masturbação ou em alguma massagem tailandesa que da orgasmos para as mulheres só com o toque?
Equilibra sua balança emocional, se acha que tem pinto pequeno,,,compense com outra coisa! Compense com seu rugido.
Eu garanto que se você souber tocar uma garota de maneira correta, saber beija-la, saber explorar cada centímetro de seu corpo como nenhum outro fez,,,,vc pode ter 5 cm de pinto,,,vc vai fazer a diferença no final!
Volto a repeTir, seu pênis está com um tamanho NORMAL, mas se você esta incomodado é necessário equilibrar a balança!
E não adianta ficar na ilusão de que tamanho não é documento, pq mais cedo ou mais tarde tu vai encontrar uma guria que vai te jogar a real, e nessa hora vc precisa ta preparado! PREPARADO PRA DAR O QUE ELA NUNCA TEVE. SEXO COM QUALIDADE.
Vlw Abrass.