Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetTooth

Aprendiz

#853916 Eae galera, blz ?

Então, ultimamente eu venho com uma confiança baixa e auto-estima muito baixa pelo tamanho do meu penis, tenho 17 anos, minha altura é 1,65 e o meu penis ele tem 15,5 cm de comprimento e 13,5 cm de circinferencia, e gostaria de saber se tem alguma forma de eu aumentar ele pros 18 cm eu ja tava mais feliz, e tambem minha confiança e auto-estima ia melhora muito. Imagem
Muitos dizem que o tamanho não importa, o que importa é como voce faz o serviço, eu sei, eu faço o serviço bem, minha ex-namorada sempre falava que eu era bom de cama, so que mesma assim eu fico com essa crença na cabeça de que meu pau é pequeno e eu tambem ser pequeno e talz, então queria algumas dicas ae de voces que possam me ajuda a tira essas crença da minha cabeça, ou algum exercicos que faça aumentar o penis, sei la si existe Imagem

E se não si sentirem encomodados, falem o tamanho dos seus ae .-.

Então é isso galera, esperem que me ajudem nesse aspecto.. Imagem
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#853919 Cara acho que já deve ter algo no forum, mais vou te ajudar eu prático jelq e ganhei 2 cm em mais ou menos um ano sem falar que vc aprende a passar mais tempo pra gozar minha média virou uma hora pra gozar na primeira.Enta nessa comunidade no orkut Faloculturismo http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34892 , lá tem tudo que vc precisa saber.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#853924 Acho que quanto mais você pensa nisso mas sua mente fica pressionada.
Tente parar de ficar com esse tipo de noçao errada sobre pênis, tamanho nao quer dizer prazer.
Alias, seu penis esta de acordo com sua estatura e nada vai mudar isso.
aquila

Aprendiz

#853929 cara, voce tem uma baixa estatura. vc queria ter um penis do tamanho da sua perna? Imagem zoa. de qualquer forma, se o seu tamanho do seu nao for em nenhum dos extremos(isso mesmo os dois extremos - nem muito pequeno e nem muito grande), entao nao tem o porque voce se preocupar. toda vez que voce for pensar nisso, pense em voce dizendo que o tamanho do seu penis e importante e que se ele nao for maior voce vai desapontar as mulheres e nao sera feliz. mais fale isso para si mesmo com uma voz de alguem que voce odeia, ou com uma voz que gagueje, triste, timida, de alguem na pior.
logo apos isso pense na voz de um sujeito que voce admira, alguem que seja foda, ou imagine uma voz calma, decidida, com um boim timbre de voz e diga a si mesmo com essa mesma voz que esse pensamento esta errado, que o tamanho nao faz diferenca e que voce e um sujeito normal.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#853952 Um dia conversando com uma amiga minha (Nunca comi ela, até porque nunca senti vontade. Pura amizade tanto pra mim, quanto pra ela), perguntei a ela:

" O que você acha quando dizem que tamanho é documento "

Ela me respondeu:

" Pura babaquice. Mulheres sentem introduzindo o dedo! Não importa o que está entrando, mas sim COMO ESTÁ ENTRANDO. O que importa, realmente, é a grossura.. Mas ter pau grosso não é uma regra. "

Ou seja, pare de se preocupar com isso.

Faça as preliminares direito e tudo está resolvido. Se você gozar antes que ela, faça sexo oral ou se você for daqueles que tem nojinho, simplesmente toque o clitóris dela com o dedo e pronto!

Abraços.
hajoduk

Aprendiz

#854189 Cara quer a dica, faz uma preliminar foda que vc já vai estar com meio caminho andado.

Com minha namorada atual esta uma delicia, quando ela vem por cima meu amigo, seu bilau pode ser de qualquer tamanho ela vai saber fazer o que ela gosta.

Consigo fazer ela gozar 2X, rumo a 3X kkkk
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#854191 Tamanho faz diferença.

Mas não vejo o por que desses desespero,dessa auto-estima baixa......

Seu tamanho está bom.

Se tu tivesse uns 10,11 cms ai sim poderia ficar preocupado.
puabrother

Veterano - nível 10

#854194 Cara, o tamanho é algo que vai fazer diferença mas nem é o que determina cara!!

DÊ MUITO MAIS IMPORTÂNCIA A HIGIENE DA SUA PIROCA DO QUE PRO TAMANHO!! EU DISSE MUITO MAISSSSSSS!!!!!!!

Abraço