Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mandin

Veterano - nível 10

#506425 Cara eu ja tive amigos assim, mas eu nem ligava quando faziam isso.
A melhor forma de fazer amigos é conhecer os amigos dos seus amigos. quando voce ver um amigo seu em uma roda
de pessoas chegue la cumprimente todos e entre na conversa, eu acho essa a melhor forma.

Abracos
tednet2005 - MEMBRO EXCLUSIVO
#508622 Cara, se seus amigos não te respeitam, é q sua postura no momento não inspira respeito algum... Desculpe estar sendo direto e talvez um pouco ríspido. Mas mudar de amigos só vai mudar o lugar do problema. Se sua postura não mudar com o tempo vc vai voltar a ser o bobo da turma. É claro que você tem que dar uma dura em seus amigos, nos que vc realmente confia. Entenda que vc é o bobo da turma pq com o tempo vc se permitiu se tratado assim. Pode ser que alguns nem acreditem que você se incomoda com isso. ( Se for o caso, seu problema realmente é grave...). Dê uma dura nos amigos que vc acha que vale a pena. Mande o resto pastar. Arrume algumas amizades, mas com outra postura. Você não vai virar macho-alfa da noite para o dia. Então relaxe, e vá trabalhando sua autoconfiança. Grande abraço!
Philippe Simões

Aprendiz

#508963 Tenho varios amigos assim..
Melhor coisa a se fazer é ignorar mesmo.. e ai depois soltar um deboche mais bem sutíl.. uma risadinha virando o rosto depois..
voce etnq mostrar quem é que manda ali, só com os gestos, nada de chingar, mas com estilo, vai dexar eles ainda com menor valor.
Com muita confiança!
Bruno Leo

PUA EXPERT

#509005 Tem que entrar no clima da zoação, se você fica chateado dizendo que não gosta é pior ainda... mais vão pegar no seu pé, começa a não dar bola e dar risada pra voce ver como eles vão parar, isso é um jogo de amigos também, se você não gosta mesmo então tem que procurar alguns amigos mais sérios para fazer amizade.

No meu trabalho tem um cara assim como voce, e ele fica todo magoado de zoam com ele, é pior, porque o pessoal zoa mais ainda.

Abraço!
Victor.

Aprendiz

#509075 eles não te respeitam por algum motivo ,
ou vc muda de amigos ou muda sua atitude com eles ,troca uma ideia na moral com eles .