Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

tanao

#505601 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
indicação. pe-pe
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Encontrar pessoas da minha cidade para conhecer novas mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
acho egocentrico me qualificar, mas se for pra falar sobre relacionamentos, ponto fraco: eu sinto AA algumas vezes, e eu odeio relacionamento sério haahaha, mas esse deve ser um ponto forte!
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo fazer amigos, apenas isso.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Escolha de faculdade, de qual futuro seguir.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
essa é uma pergunta muito interessante... eu não me sinto atraído facilmente, se eu estiver em algum lugar e encontrar alguma garota "especial", eu só vou saber que ela é especial pq eu conversei com ela, portanto, quando eu percebo que eu estou atraído, e só me sinto atraído depois de uma conversa, a sensação é a vontade de pegar a garota ahahahaha.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu não tenho mais problemas com mulheres, já passei dessa fase, não participava de fóruns por achar que as pessoas ficam um pouco bitoladas, conheço o mundo pu há tempos, e quero participar do fórum para conhecer amigos que tem o mesmo conhecimento que eu, pra podermos sair por ai conquistando corações hahaha... sério, eu nunca iria dizer uma coisa dessas em uma entrevista de emprego! HAHAHA
abraço ;)