Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#729991 Um bom profissional é aquele que tem a sua disposição a maior quantidade de ferramentas adequadas para o trabalho, e que as sabe usar corretamente. Ou seja, quanto mais estilos (direto, indireto, natural, sei lá qual outro possa haver) vc domingar, maiores suas chances de saber entender a situação e escolher um método pra conseguir seu objetivo. Particularmente, eu prefiro o estilo direto porque é menos enrolado e eu sou muito do night game, então não tenho paciência pra fazer toda aquela rotina de opner, neg, conforto, rapport, etc etc... eu já chegou mostrando pra que vim... normalmente funciona, mas não é sempre. Quando não percebo muito interesse por parte da HB antes de abordá-la, se eu não quero desperdiçar a tentativa, eu apelo pro indirect, porque de fato é mais eficiente (as chances de um KC no método indirect são muito maiores do que no direct, pelo menos na minha "estatística" pessoal). Mas confesso, tenho muita preguiça de toda aquela enrolação. Porém, em determinados casos, aquele negócio de abordagem stelth (por baixo do radar) é uma boa alternativa. Pra resumir, não há porque discriminar os jogadores por causa das ferramentas que eles usam. Pense, muito melhor quem usa um pincel pra pintar uma parede, e termina o serviço de forma perfeita, do que alguém q tem uma pistola de pintura, mas derruba a lata de tinta antes de terminar o serviço!!
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#730030 tem muito cara por ai que mal consegue um KC e fica dizendo que usa só o DIRECT, ou que O direct é melhor e não sei mais o que só porque alguns ficam dizendo por ai que o DIRECT é coisa de avançado e que INDIRECT é de iniciante!
Não existe o melhor jogo, e sim o que melhor funciona em determinadas situações!
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#730033 Se você é jogador de Indireto e esta dando sucesso, continue. Não se importe com a opinião alheia. Nos EUA as criticas ao MM começaram quando você ia usar um material e o Set ja tinha ouvido aquilo, o Peacocking era comum demais (muitos jogadores usando os mesmos tipos de artefatos "estranhos)... e ai foi onde começou a historia dos robos sociais.
Aqui no Brasil as criticas são derivadas disso, com acrescimo da questão da atitude, pois no Indirect pode demorar um pouco mais para acontecer a coisa, e na balada alguns elementos ficam estranhos de serem usados por conta do som alto...

Enfim, use aquilo que tiver vontade e que se encaixe melhor com você.

Abraços
emerson_sub

Veterano - nível 10

#730047 Porque ser direto é fácil, os cara nem estudam, vão pra uma micareta, pegam 10 Hbs na sorte e se acham foda.

Eu não acho o Jogo direto bom, prefiro pegar 5 no indireto do que 20 no direto, gosto de jogar, e não de pegar baba dos outros.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#730050 Coronel vou te falar, seu tópico é muito pertinente, acho uma total perda de tempo o camarada ficar metendo pau em esse ou aquele método, principalmente no indirect, respeito demais o Mystery, aprendi coisas fodelasticas com ele, o cara mudou minha vida da Agua pro vinho da noite pro dia. Agora a pergunta eu uso o indirect? Não! Por que não presta? Também não, simplesmente por que eu me sinto mais a vontade com o DIRECT mesmo, porém uso muita coisa do indirect enquanto a gata não esta na minha ainda, até por que não sou feio, mas também não sou mais o gato que um dia fui, kkkkk (mas ainda dou um caldo) kkkk. Na verdade eu uso um misto de tudo que já li aqui e faço meu proprio método, seria mais um Mix seduction Metods, rsrs. Quanto a rotinas e enlatados eu uso como inspiração, sempre crio minhas próprias rotinas na hora, dependendo da situação, sempre C&F, sempre alfa e sempre feliz, inner game full foda-se e o resto é resultado. Abraço.
E. Junior

Veterano - nível 9

#730087 O indirect foi oque me ajudou a sair da betisse, como o proprio coronel jesuino relatou os 2 maiores puas da historia usam o indirect.

"O jogo é o jogo independente de qual for, o problema não esta nele e sim no jogador."
Raadhc

PUA Avançado

#730113 1. Acredito que o seu problema em relacao a nao conseguir postar na area de ARTIGOS E DEBATES , deve ser pq vc só pode postar na area de ARTIGOS AVANCADOS.

2. Um bom profissional, sabe usar todas as ferramentas disponíveis.

Boa sorte e sucesso.