- 25 Out 2012, 18:35
Um bom profissional é aquele que tem a sua disposição a maior quantidade de ferramentas adequadas para o trabalho, e que as sabe usar corretamente. Ou seja, quanto mais estilos (direto, indireto, natural, sei lá qual outro possa haver) vc domingar, maiores suas chances de saber entender a situação e escolher um método pra conseguir seu objetivo. Particularmente, eu prefiro o estilo direto porque é menos enrolado e eu sou muito do night game, então não tenho paciência pra fazer toda aquela rotina de opner, neg, conforto, rapport, etc etc... eu já chegou mostrando pra que vim... normalmente funciona, mas não é sempre. Quando não percebo muito interesse por parte da HB antes de abordá-la, se eu não quero desperdiçar a tentativa, eu apelo pro indirect, porque de fato é mais eficiente (as chances de um KC no método indirect são muito maiores do que no direct, pelo menos na minha "estatística" pessoal). Mas confesso, tenho muita preguiça de toda aquela enrolação. Porém, em determinados casos, aquele negócio de abordagem stelth (por baixo do radar) é uma boa alternativa. Pra resumir, não há porque discriminar os jogadores por causa das ferramentas que eles usam. Pense, muito melhor quem usa um pincel pra pintar uma parede, e termina o serviço de forma perfeita, do que alguém q tem uma pistola de pintura, mas derruba a lata de tinta antes de terminar o serviço!!
- 25 Out 2012, 20:02
tem muito cara por ai que mal consegue um KC e fica dizendo que usa só o DIRECT, ou que O direct é melhor e não sei mais o que só porque alguns ficam dizendo por ai que o DIRECT é coisa de avançado e que INDIRECT é de iniciante!
Não existe o melhor jogo, e sim o que melhor funciona em determinadas situações!