Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#730124 Manda esses "Senhores Divinos Artistas Supremos da Sedução Direta Avançada Secreta" viajarem pros Estados Unidos e ir a uma boate com o Mystery, Matador ou algum desses MPUAS e ver quem pega mais.
Não venham criticar o cara e dizer que o método dele não funciona no Brasil e não sei o que, por que diabos o cara criaria um método pra seduzir mulheres fora do país dele? Só por fins comerciais.

EU COLOCO MINHAS DUAS MÃOS NO FOGO que o Mystery pegaria muito mais mulher que qualquer um de nós aqui lá no país dele ou em qualquer outro país. Aqui no Brasil ele pegaria mais mulher que qualquer um de nós só pelo fato de ser gringo.
Poxa, quando eu era iniciante eu conquistei muitas mulheres usando o Indirect, funcionou pra mim, e eu sou aprendi outras técnicas por sede de mais sucesso.

Enfim, se o método não funciona pra você, o problema é seu, se não funcionasse com outras pessoas não seria nem um método famoso, pare de criticar e vai aprender outro método, ou melhor, vá criar o seu método então.

Abraços.
Duke

PUA EXPERT

emerson_sub escreveu:Porque ser direto é fácil, os cara nem estudam, vão pra uma micareta, pegam 10 Hbs na sorte e se acham foda.

Eu não acho o Jogo direto bom, prefiro pegar 5 no indireto do que 20 no direto, gosto de jogar, e não de pegar baba dos outros.

Com todo o respeito: pqp, essa é a maior reunião de besteiras que eu já li! Direct é sorte? Você acha que direct é só olhar pra mulher e torcer pra que ela vá com a sua cara?! A única coisa que diferencia do indirect é que você declara seu interesse pela mulher desde o começo, só isso.

Não é o método que faz um jogador, é um jogador que faz o método ser bom. Comecei com o indirect, tinha bons resultados. Mudei pro direct por que me adaptei melhor a ele, eu gosto. Ainda continuo achando o indirect do caralho, fantástico, só que não é pra mim. É melhor ainda se você souber juntar o que tem de bom no direct, no indirect e no natural.

É tipo briga de criança essa parada de ficar achando que o meu método é melhor que o seu, ou que o seu é melhor que o meu. Porra, dá pra comer muita mulher com qualquer um deles. Só acho que antes de sair falando merda sobre um ou outro método, deveria estudar um pouco pra ter base ao falar. Na verdade, isso serve pra todo tipo de assunto.

Ser um sujeito robótico, automatizado, que não aprende, mas decora, isso sim é ruim. Você pode ser um robô direto ou indireto. Não é o método que vai te deixar assim, mas você mesmo.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#730260 O pior é que tem muita gente aí achando que indirect é sinônimo de rotina... Nada impede que se conduza um papo "normal" e interessante com a HB, sem recorrer a enlatados, mentiras, ou coisas do tipo.

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#730277 Eu mesmo já usei muito direct e deu certo, adoro usar linguagem corporal, olhares fulminantes, frases de efeito e tudo mais, só que com as HB9 e 10 no indirect me dou muito bem, naturalgame... Bom eu não sou o mestre do conhecimento sentimental que qualquer coisa que eu diga faça a HB cair babando por mim como muitos dizem que fazem, por isso recorro a enlatados, negs, testes de correspondência e outros mais. Só peço mais consideração e respeito pelos jogadores do modo indireto.
Tii

PUA EXPERT

#730279 É chato mesmo isso.

Acho que cada um sabe do seu método que funciona, não da para questionar alguém que consegue sucesso sendo Indireto, não tem nada a ver isso.

Eu gosto de usar rotinas, mas só quando já estou com a menina, depois de ter beijado e talz

Vlw abraçoo

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#730283 Só completando... TODO MÉTODO É FALHO, não existe método anti-falhas, principalmente quando se fala em interação social.
Agora, se vc que ser direto, seja.
Ser indireto, seja.
Ser "Natural" seja.
Mas não venha querer rebaixar os outros pela sua suposta superioridade, estamos aqui todos no mesmo time em busca de troca de valores.