Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

android1996

Aprendiz

#823226 Tenho 17 anos e a HB deve ter eu diria 19 ou 20. Não sei se isso é uma crença limitante minha, mas eu acredito q seja um DVI pra elas ficarem com um cara mais novo. Se eu quisesse poderia até mentir minha idade pois tenho 17 anos e aparento ter 20 (devido á academia). Mas não queria mentir pois acho q isso pode ser uma complicação depois.
Já vi caras serem considerados um potencial pra elas... até elas descobrirem à idade e desistirem. Parece q se o James Bond sargear elas, e se for mais novo elas encaram como DVI (talvez por causa das amigas).

Queria então que vocês tirassem essa crença limitante de mim. Me diga você, já sargeou e/ou closou uma HB mais velha?
Se sim qual era a sua idade e a dela?
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#823228 Tenho 19 anos, ontem peguei uma de 23.
Umas semanas atras peguei uma de 27. Na semana anterior uma de 29. E acho que umas 2 semanas atras uma de 33.
Ja peguei mulheres que acho mais velhas que isso ainda apesar de não saber a idade delas.

Você tem que levar uma regra IMPORTANTÍSSIMA COM VOCÊ PRA VIDA:

É um problema pras outras pessoas se é um problema pra VOCÊ.
Se você estiver ok em pegar mulheres mais velhas, elas estarão ok com isso.

Todo mundo ja me falou que realmente elas gostam de caras mais velhos, por ter mais experiência, por isso e por aquilo.

Mas você não tem escolha, ou aceita isso, ou espera ter uns 30 anos pra pegar mulher, é isso que quer?

Se aceite primeiro, pra depois exigir que te aceitem.

Abrass

Criador do tópico

android1996

Aprendiz

stylebr escreveu:Tenho 19 anos, ontem peguei uma de 23.
Umas semanas atras peguei uma de 27. Na semana anterior uma de 29. E acho que umas 2 semanas atras uma de 33.
Ja peguei mulheres que acho mais velhas que isso ainda apesar de não saber a idade delas.

Você tem que levar uma regra IMPORTANTÍSSIMA COM VOCÊ PRA VIDA:

É um problema pras outras pessoas se é um problema pra VOCÊ.
Se você estiver ok em pegar mulheres mais velhas, elas estarão ok com isso.

Todo mundo ja me falou que realmente elas gostam de caras mais velhos, por ter mais experiência, por isso e por aquilo.

Mas você não tem escolha, ou aceita isso, ou espera ter uns 30 anos pra pegar mulher, é isso que quer?

Se aceite primeiro, pra depois exigir que te aceitem.

Abrass
Grande stylebr!

obrigado por esse grande conselho...suas palavras foram de muitissima importancia..
quem sabe se eu nao postarei um RC dessa HB e voltarei pra te agradeçer? rsrs
Obrigado imao abraço!
mendelsk8er

Aprendiz

#823308 Eu perdi a virgindade com uma mais velha. Um parceiro meu perdeu com uma de 43 anos.

É oq o parceiro falou brodinho... "É um problema pras outras pessoas se é um problema pra VOCÊ."

Cai dentro dessas piranhas!! =)

Abração!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#823309 o problema são suas crenças não interessa a idade que se tenha e sim sua mentalidade, tem muita mulher mais velha que tem idade superior a sua, mas deve agir bem mais imaturamente.
Quer matar essa crença? Comece a Pensar Como um Homem Maduro pra sua própria idade agiria com mulheres maduras.
se agir como moleque não interessa a idade sera visto como moleque.
mude a forma de ver seu mundo e mudara suas crenças.

Sou gordo demais use roupas pretas,sou feio demais tenha um bom corte de cabelo,roupas melhores e perfume.sou magrelo demais,faça academia,coma comidas que tem mais massa muscular, sou burro demais,estude.sou cego aprenda a usar outros sentidos, sou vesgo, use óculos escuros e etc.

combata crenças ruins com boas a melhor sempre vence
Luís_Guilherme

#823326 Eu tenho 22 anos e já fiquei com uma de 46...

Cara, não acho que tenha mistério, isso varia de mulher pra mulher aceitar ou não a idade do cara. Mas na minha opinião ainda é frescura.

Consegui isso sendo eu mesmo e mostrando que não era bom ela me subestimar. Além do mais, tratei ela como uma mulher em potencial (e sim... Ela é uma coroa extremamente linda e jovem, se é que vc me entende)...

Acho que o negócio é tu mostrar que vc é um Alpha logo de cara e mostrar a elas que vc dá conta do recado. kkkkkkkkk.
Imagem
SpectreXS

Aprendiz

#823365 Desde quando idade importa no sarge? De 16 pra cima não importa mais não, amigo!
Se voce se sente intimidado em relação ficar uma mina mais velha ou ao que ela vai achar de voce ser novinho, voce tem que consertar isso na sua mentalidade! Quem é o macho dominante, você ou... uma mulher mais velha? Imagem
E sinceramente, de 17 pra 19~20 não muda praticamente nada, vai! Na festa de sexta consegui 2 KC's (e um KC "duplo") com uma 9 e uma 7, ambas ja no terceiro ano de faculdade, que até estranharam eu ter "só 18", ser bixo.
Idade é algo no qual voce não deve focar durante o jogo, e sim nos outros aspectos (importantes) dele. Talvez o assunto de algumas conversas mude, ou o lugar onde voces forem se encontrar, mas nada mais que isso.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#823447 Man, isso não é importante !

Sábado dei FC em uma de 32 anos e tenho 21, uma mulher ela quer me fazer de tipo disk-sexo e com certeza vou aceitar ! kkkk

Questiona essas crenças ? ... Ela têm 21 e está aceitando falar com você e manda IDI's que prova mais concreta que isso ? Tenho vários amigos e você deve ter também mais novos que pegam mulheres mais velhas, quer mais provas que isso ? Idade define maturidade desde quando por acaso, até porque a diferenças é pouca ? Cara ás vezes as crenças são coisas que estão só na nossa mente são ilusões, olha sendo sincero pra você não vou falar pra você mentiras tem algumas sim que preferem caras mais velhos, mas a maioria não liga ainda mais com essa pequena diferenças 3 anos só, rs ! .. Desculpa meu amigo, mas o que você merece mesmo é um tapa na cara, você consegue cara ! Acredite ' (;