Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#752875 Então puas comedores como vão?

Seguinte,numa festa abordei todas,''todas'' mesmo,tanto que até algumas me diziam:
-Você já me disse isso.
Pois bem,vejo uma garota linda tipo 8,9 de olhos azuis loirinha sentada sozinha numa cadeira de braços cruzados.Cheguei nela falei dos olhos delas e perguntei nome e tal,dae sentei no colo dela segurei o queixo dela e quando tava quase beijando ela me deu um tapa,mais parecia um soco,fico sangrando minha boca,sangrou a gengiva,agora imaginem a força que ela usou né.Todos na festa olharam e depois de um tempinho voltaram a dançar.Tenho medo de ser tão direto assim outra vez e acontecer isso de novo,oque pode ter dado errado?
FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#752879 HUAHSUHAHSHASS Que louco brother, mas direct num é pedreiromodeon não é mais sobre BL e a forma como vc fala! Estude um pouco isso, ter predisposição é realmente importante , mas tem que ter base.
mdfischer

Aprendiz

#752881 kkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, pelo que percebi, você ta totalmente no caminho certo, tá abordando sem dó mesmo.
Agora basta você calibrar, criar mais tensão sexual antes.
Abraço!
Keeper

Aprendiz

#752883 po tu senta no colo da gúria sem ela ter te dado liberdade nenhuma, e dps ainda tenta beijar haha
pediu esse tapa né brother! eu só chego DIRETAÇO assim em alguém quando eu vejo que ela ta me olhando daquele jeito que diz: "vem e me beija!"
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#752896 Não é possível.

Isso é sério?
Voce sentou no colo,de uma completa desconhecida,e lascou um beijo nela?

Tomou um DIRECT na cara!!!kkkkkkkkkkkk

Mas detalhe mais como foi essa interação........Você disse que sentou no colo dela.

Mas quando fez isso,qual foi a reação inicial dela?O que ela falou,como reagiu?Quanto tempo ficou sentado no colo da mulher?E o Beijo?E depois,o que ela fez?O que ela falou?Como você reagiu?Por que levar um soco na cara,não é toda hora.....E as pessoas ao redor,como reagiram?O que aconteceu depois disso?Você foi embora,ou continuou abordando?
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#752898 uhUHuahUHAUhauHUAuahuA... Cara... direto DEMAIS... e chegar em TODAS as meninas ? lol o.O ... Diminui um pouco a ansiedade brother

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Fh Chacal escreveu:Não é possível.

Isso é sério?
Voce sentou no colo,de uma completa desconhecida,e lascou um beijo nela?

Tomou um DIRECT na cara!!!kkkkkkkkkkkk

Mas detalhe mais como foi essa interação........Você disse que sentou no colo dela.

Mas quando fez isso,qual foi a reação inicial dela?O que ela falou,como reagiu?Quanto tempo ficou sentado no colo da mulher?E o Beijo?E depois,o que ela fez?O que ela falou?Como você reagiu?Por que levar um soco na cara,não é toda hora.....E as pessoas ao redor,como reagiram?O que aconteceu depois disso?Você foi embora,ou continuou abordando?

Não dá pra dizer tudo isso porque as perguntas devem ter poucas linhas né.

Eu primeiramente cumprimentei ela,perguntei o nome e tals e ela me olhava com um sorrisinho,daí eu falei:
-Que cadeiras desconfortáveis né?
-Não achei.
-Por isso que eu acho melhor sentar no colo das pessoas.

Daí eu sentei e fiquei conversando com ela,até aí tudo bem,mas daí eu comecei a pegar pesado e ja ia pro beijo,porque em festa eu falo oi e já pego,mas nesse caso essa mina era difícel,foi quando ela deu um puta tapão na minha boca.

Eu saí sem dizer nada,mas saí rindo né...Não ia deixar uma cadela dessa me estragar a festa,meus amigos iam tretar com ela mas eu disse pra deixarem ela,sei lá vai que a mina era retardada.

Depois disso continuei abordando todas da festa,mas claro que dessa vez eu já tava ressabiado e com medo de um novo tapa,depois disso quando eu tava dando beijo nas garotas eu ainda sentia o gosto de sangue da minha boca.
Realmente fiquei sem entender,mas foi muito ruim isso.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

SavageAion escreveu:HUAHSUHAHSHASS Que louco brother, mas direct num é pedreiromodeon não é mais sobre BL e a forma como vc fala! Estude um pouco isso, ter predisposição é realmente importante , mas tem que ter base.

pedreiromodeon EURI....

Na real,nessa festa eu tava com o foda-se ligado o tempo todo.Essa festa devia ter 400 garotas,e eu cheguei em 390 mais ou menos kkkk,de boa eu abordei todas,todas mesmo.Eu ia fazer um relato mas foram muitas abordagens e daí ia ficar grande e eu nem lembro oque eu disse...

Abraço.
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#753010 Olá, meu caro.

Que isso, que loucura! Com certeza você invadiu o espaço dela da forma errada e muito cedo. Você usou uma britadeira pra cortar gelatina, cara (Essa é a minha frase, eu fiz, não copiem, malditos hahaha)! Foi muito agressivo e ela respondeu com agressividade, literalmente (que filha da puta). Eu já fiz uma HB desconhecida sentar no meu colo e me beijar em menos de 3 minutos (e ela não estava bêbada) aí sim, não forcei ela, só induzi hahaha.
E sobre essa de abordar TODAS e até ouvir "você já me disse isso", a não ser que você tenha closado 80% delas, você tá criando um social proof negativo.

Mas é isso aí, abordou no Direct e tomou um "Direct" HAHAHAHA.

Abraços.