- 03 Out 2011, 01:42
Seguinte manos ..
.. tava refletindo sobre a vida .. e n sei pq me lembrei de algo q vi a uns 2 anos atras no programa da Eliana (olha o nipe KKKKKKKKKKKK') ..
[centro]Off topic:
..... !![/centro]
.. enfim, passado é passado .. KKKKKKK'
Tava passando uma matéria, uma história sobre uma probre Forever Alone gordinha HB-9999 de uns 12 anos.. e ela tomo vergonha na cara .. e emagreceu , com 17 anos.. cara.. ela se tornou uma HB 9,5.
Pois é amigo .. depois disso começei a mudar minha filosofia de vida .. depois disso, td se tornou uma coisa possível em minha visão .. basta querer ..
- Alguns exemplos :
[centro]
Ele perdeu 186 kilos ..
Marina havia perdido mais de 30 kilos entre a primeira e a última pesagem..
Tracy após Cirurgia Gástrica..
Brandi quase 40 kilos mais leve ..
Outro caso de Cirurgia Gástrica ..
Laura Jones, 55 kilos mais magra.
60 kilos a menos… _|_ ..
Larissa: essa é referência nos Blogs Lights… nossa representante … mandou para o espaço mais de 45 kilos. Já foi capa da revista Dieta Já, saiu on Fantástico, Capricho, Istoé, etc.. *---*[/centro]
Off topic:
Imagens e dados retirados do site http://www.eliminandopeso.com.br/antes-e-depois
.. Espero que gostem e que sirva de inspiração pra vcs seus caras de cu s2..
Off topic:
[centro]sabe oq eles dizem no fim para aqueles q sempre quiseram acabar com suas esperanças ??
..
.... AQUI PRA VCS SEUS FDP _|_
KKKKKKKKKKKKKK' [/centro]
Off topic:
[centro]Pensando em sua segurança e conforto, sugiro a implementação dos créditos em seus posts CRTL+C, seus parasitas s2. Grato .
[/centro]
.. tava refletindo sobre a vida .. e n sei pq me lembrei de algo q vi a uns 2 anos atras no programa da Eliana (olha o nipe KKKKKKKKKKKK') ..
[centro]Off topic:
..... !![/centro]
.. enfim, passado é passado .. KKKKKKK'
Tava passando uma matéria, uma história sobre uma probre Forever Alone gordinha HB-9999 de uns 12 anos.. e ela tomo vergonha na cara .. e emagreceu , com 17 anos.. cara.. ela se tornou uma HB 9,5.
Pois é amigo .. depois disso começei a mudar minha filosofia de vida .. depois disso, td se tornou uma coisa possível em minha visão .. basta querer ..
- Alguns exemplos :
[centro]
Ele perdeu 186 kilos ..
Marina havia perdido mais de 30 kilos entre a primeira e a última pesagem..
Tracy após Cirurgia Gástrica..
Brandi quase 40 kilos mais leve ..
Outro caso de Cirurgia Gástrica ..
Laura Jones, 55 kilos mais magra.
60 kilos a menos… _|_ ..
Larissa: essa é referência nos Blogs Lights… nossa representante … mandou para o espaço mais de 45 kilos. Já foi capa da revista Dieta Já, saiu on Fantástico, Capricho, Istoé, etc.. *---*[/centro]
Off topic:
Imagens e dados retirados do site http://www.eliminandopeso.com.br/antes-e-depois
.. Espero que gostem e que sirva de inspiração pra vcs seus caras de cu s2..
Off topic:
[centro]sabe oq eles dizem no fim para aqueles q sempre quiseram acabar com suas esperanças ??
..
.... AQUI PRA VCS SEUS FDP _|_
KKKKKKKKKKKKKK' [/centro]
Off topic:
[centro]Pensando em sua segurança e conforto, sugiro a implementação dos créditos em seus posts CRTL+C, seus parasitas s2. Grato .
[/centro]