Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Allen Walker
#393715 Seguinte manos ..

.. tava refletindo sobre a vida .. e n sei pq me lembrei de algo q vi a uns 2 anos atras no programa da Eliana (olha o nipe KKKKKKKKKKKK') :louco ..

[centro]Off topic:
Imagem
..... :chora :chora!!
[/centro]

.. enfim, passado é passado .. KKKKKKK' :yaaah :yaaah

Tava passando uma matéria, uma história sobre uma probre Forever Alone gordinha HB-9999 de uns 12 anos.. e ela tomo vergonha na cara .. e emagreceu , com 17 anos.. cara.. ela se tornou uma HB 9,5. :omg :omg

Pois é amigo .. depois disso começei a mudar minha filosofia de vida .. depois disso, td se tornou uma coisa possível em minha visão .. basta querer .. :legal

- Alguns exemplos :
[centro]Imagem
Ele perdeu 186 kilos .. :omg :omg

Imagem
Marina havia perdido mais de 30 kilos entre a primeira e a última pesagem..

Imagem
Tracy após Cirurgia Gástrica.. :o

Imagem
Brandi quase 40 kilos mais leve .. :parado

Imagem
Outro caso de Cirurgia Gástrica .. :parado

Imagem
Laura Jones, 55 kilos mais magra. :ajoelhar

Imagem
60 kilos a menos… _|_ .. :rolf

Imagem
Larissa: essa é referência nos Blogs Lights… nossa representante … mandou para o espaço mais de 45 kilos. Já foi capa da revista Dieta Já, saiu on Fantástico, Capricho, Istoé, etc.. :yaaah :yaaah :ajoelhar :ajoelhar :ae *---*[/centro]

Off topic:
Imagens e dados retirados do site http://www.eliminandopeso.com.br/antes-e-depois :ae

.. Espero que gostem e que sirva de inspiração pra vcs seus caras de cu s2.. :ae :ae

Off topic:
[centro]sabe oq eles dizem no fim para aqueles q sempre quiseram acabar com suas esperanças ??
.. Imagem
.... AQUI PRA VCS SEUS FDP _|_ :mau :mau
KKKKKKKKKKKKKK'
[/centro]

Off topic:
[centro]Pensando em sua segurança e conforto, sugiro a implementação dos créditos em seus posts CRTL+C, seus parasitas s2. Grato . :louco :louco
Imagem
[/centro]
JimArcAngel
#393733 isso nos mostra cara q impossivel é uma questão de opiniao ;D
Styletto
#393736 isso mesmo caara temos que ter sempre força de vontade nessa vida valeu
Zyzz
#393737 Força de vontade sempre :ae
AlfaRio
#393741 Legal. É importante às vezes ter humildade e procurar ajuda (por exemplo, cirurgia gástrica, bootcamp, puabase). Nem tudo precisa ser feito sozinho, algumas coisas podem nos impulsionar às alturas muito mais rapidamente. Bom post, obrigado.
Matheus D.
#393742 mostrou como nos somos superficiais e que antes nunca olhariamos para ela como olhamos agora

sad, but true
GASM
#393743 O mais importante é se sentir bem
Soultone
#393745 Cara esse foi o ânimo que precisava,se um maluco conseguiu perder 180 kilos,eu com 80 não vou perder uma barriga chata que me incomoda? Podem dizer o que quiser,que não vou conseguir e etc,mas até final do ano vou estar em forma