- 09 Nov 2011, 13:55
QUE TAPA! Muito bom!
- 09 Nov 2011, 14:17
Obirgado pela mensagem!
Alphino escreveu:kkkkkkkk[2]
da hora, mais a questão pra mim não é pegar mulher e sim melhorar o meu EU interior.
e é claro que vc aprende com um fora.
vc aprende que muitos virão e que não importa quantos , porque você nunca vai desistir.
porque um PUA não tem medo.
Porque um PUA não vai ser parado por um fora.
Porque um PUA não tem vergonha.
e assim somos pessoas privilegiadas por Deus e por esse site milagroso que nos ensina não apenas a ser homens
e sim o P.U.A![]()
Obirgado pela mensagem!
- 09 Nov 2011, 15:05
Eu entendo seu ponto, realmente o MM salvou muitas pessoas, mas não tem nenhuma necessidade de se dar a esse trabalho. Talvez com você tenha sido diferente, mas muitas pessoas o se sentem mais travadas quando leem o MM, eu não disse que é um livro ruim, mas também não tão bom pra iniciantes como muitos dizem, geralmente quem procura e encontra esse fórum está perdido, o livro o deixa mais perdido ainda. Gambler, Juggler e David X são um bom exemplos pra iniciantes, poucas regras, mais ação.
San_dman escreveu:Discordo...
O metodo mystery não é complicado! ele salvou muitos caras de morrerem virgens e infelizes!
E esta me ajudando muito!
E não tem um monte de fazes! é só entende-las que você não vai nem pensar no que ta acontecendo!
Eu entendo seu ponto, realmente o MM salvou muitas pessoas, mas não tem nenhuma necessidade de se dar a esse trabalho. Talvez com você tenha sido diferente, mas muitas pessoas o se sentem mais travadas quando leem o MM, eu não disse que é um livro ruim, mas também não tão bom pra iniciantes como muitos dizem, geralmente quem procura e encontra esse fórum está perdido, o livro o deixa mais perdido ainda. Gambler, Juggler e David X são um bom exemplos pra iniciantes, poucas regras, mais ação.
- 09 Nov 2011, 15:24
Gostei muito.
Bem motivacional.
Mais eu também acho que o MM não é tão complicado assim como você diz.
Só precisa de um pouco de estudo,que na pratica as coisas vão acontecer naturalmente diante dos seus olhos.
Bem motivacional.
Mais eu também acho que o MM não é tão complicado assim como você diz.
Só precisa de um pouco de estudo,que na pratica as coisas vão acontecer naturalmente diante dos seus olhos.
- 11 Nov 2011, 23:43
na moral... discordo
pra mim, o fato de mts aki no forum migrarem pra direct e/ou se rebelarem contra o MM é pq n conseguiram treinar o suficiente
e a partir dai, sentem agonia de n verem resultados
MM é um metodo otimo, mas o problema é q vc tem q pensar.
e pra pensar rapido numa interaçao, vc precisa de pratica, se vc precisa de pratica, vc vai ter q ser rejeitado algumas vezes, e é ai q mts abandonam esse metodo.
é eficiente? É!
é dolorido? TBM!
eu só n queria ter q ouvir outros falarem q MM é uma bosta e coisa e talz...
claro, repeito a opiniao dos outros e espero q respeitem a minha
mas tipo... o cara criou um metodo eficaz q grandes PUAs usam.
pra mim, o fato de mts aki no forum migrarem pra direct e/ou se rebelarem contra o MM é pq n conseguiram treinar o suficiente
e a partir dai, sentem agonia de n verem resultados
MM é um metodo otimo, mas o problema é q vc tem q pensar.
e pra pensar rapido numa interaçao, vc precisa de pratica, se vc precisa de pratica, vc vai ter q ser rejeitado algumas vezes, e é ai q mts abandonam esse metodo.
é eficiente? É!
é dolorido? TBM!
eu só n queria ter q ouvir outros falarem q MM é uma bosta e coisa e talz...
claro, repeito a opiniao dos outros e espero q respeitem a minha
mas tipo... o cara criou um metodo eficaz q grandes PUAs usam.