Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Feralpha

Aprendiz

#681882 Bom pessoal, primeiramente, esse é meu primeiro tópico, então, se eu parecer um alien aqui, me corrijam, estou aqui para fazer uma coisa, que desde que eu começei a aplicar "o jogo" em minha vida, eu não faço, estou aqui para "implorar", preciso de ajuda pessoal, desde que eu comecei ler os materiais, eu me tornei um cara muito orgulhoso na tentativa de ser um alpha e acabei achando que não preciso dos outros.
Eu vou contar algumas coisas que estão me atormentando a bastante tempo, e peço sinceramente, me deem sugestões.
Bom pessoal, tenho 16 anos, comecei a ler esses materiais a um ano e meio, e sim, peguei apenas cinco garotas em minha vida, e todas elas, foi a partir da minha leitura com o PU (eu sei que são muito poucas garotas :x), e nesse meio tempo, começaram a se acumular coisas em minha cabeça.
Eu sempre fui um cara muito tímido, mas muito mesmo, mas depois que eu comecei a praticar, eu decidi mudar isso, e com certeza, obtive avanços, é isso um dos motivos de minha frustação.
Em minha escola, tenho amizade com um grupo de meninas, mas é realmente amizade, até por que é um grupo de 4 garotas, e 3 namoram, e a outra, vamos dizer que a zone friend já domina, então eu sempre pratico algumas rotinas com elas, só para ver o resultado, bom, o problema, é que elas estudam comigo a mais tempo do que eu pratico, eu digo, a primeira impressão que elas tem de mim, é aquele cara tímido, eis que uma garota que realmente me atormenta com isso, ela sempre insinua que eu sou um cara muito tímido, e por isso eu não faço tal coisa, na tentativa de retirar isso da mente dela, pois isso me deixa muito frustado mesmo, eu me propus a fazer duas palestras (de um curso técnico que fazíamos a noite), mas palestras de verdade, para realmente 400 pessoas em torno disso, eu fiz a porcaria da palestra na minha escola, para TODOS os alunos, e em OUTRA ESCOLA, onde não conheço muitas pessoas, e que deveriam ser em torno de 600 pessoas. Depois disso, pensei que tivesse tirado o conceito de eu ser tímido da cabeça de todo mundo, bom, dos outros eu não sei, mas daquele grupo maldito de meninas ainda não :@.
Essa semana, recebi uma proposta delas, em que realmente, não pensei duas vezes, vamos nos formar no fim do ano, e elas queriam fazer um clipe, imitando o do Pitbull com a Jennifer Lópes, é pessoal, eu coloquei meu terno, e elas foram todas simplesmente, muito GOSTOSAS, e em nenhum momento eu mostrei tímidez ou coisa do tipo, sempre fiz o que tinha de ser feito na maior naturalidade, eis que surge um comentário, "nossa, até o FerAlpha que é o que tem mais vergonha aqui ta fazendo tudo certinho, e eu morrendo de vergonha.
Gente, eu não consigo ignorar esse tipo de comentário.
O fato ocorrido ontem à noite, é que me motivou a escrever esse tópico, pra você que leu até aqui, muito obrigado mesmo, eu não aguento mais tentar mudar sozinho.
Ontem, em minha cidade começou o rodeio, vai durar mais 3 dias, e eu, louco pra jogar, comprei a permanente, e realmente, fui com o inner game no alto para lá ontem à noite.
Fui com meu primo, que é um beta extreme, mas era a única pessoa que tinha para ir comigo, e estou tentando trasnforma-lo em meu wing, ótimo, chegamos lá, andamos para lá e para cá, e eu não consegui fazer NADA, toda vez que eu tentava abordar uma mulher, eu simplesmente, acabava passando reto, fui embora muito frustado, pensando coisas, do tipo, talvez aquela menina realmente tenha razão, talvez eu seja muito tímido para vir aqui e tentar fazer alguma coisa.
Então, eu levantei a cabeça e disse à mim mesmo, eu não sair desse rodeio de novo sem tentar, eu quero mostrar à todo mundo que eu sou o que eu penso ser, e vou sair daqui pelo menos com a satisfação de ter pego no mínimo uma, lembrando o fato, que nos próximos eu vou sozinho ao rodeio, pois meu primo não poderá ir por conta de trabalho, e estou convicto, eu vou mudar, hoje eu vou chegar lá e fazer um bom trabalho, amanhã, eu quero abrir um tópico totalmente diferente do que um tópico de dúvidas, vou abrir um relato, onde espero ajudar pessoas que estejam passando pelo mesmo que estou.
Então decidi deixar o orgulho de lado, e me convenci a abrir o tópico, pessoal, eu gostaria de algumas sugestões de vocês, alguns exemplos de experiências que aconteceu com vocês e tal, gente, eu realmente quero agradecer quem leu o tópico inteiro, de coração :D, abraços.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Notei muitos pontos fracos em você nego.

Os principais são seu Ego e sua mente limitante, isso é péssimo, mas não é o fim do mundo você é persistente que melhorar que fazer o melhor de você e isso é bom.

Leia este meu artigo vai te ajudar um pouco

Motivacional - Não Desista Agora
http://www.puabase.com/forum/nao-desista-agora-t65698.html
strobbos

Veterano - nível 5

#681921 Cara, pelo que vc falou aí a timidez e o AA é que bloqueiam suas ações e tudo mais. Recomendo abordar pessoas diversas, sem ser hbs que vc quer pegar para poder ir perdendo isso...Faça o desafio StyleLife disponibilizado aqui no fórum, ele irá te ajudar muito.

SOmente abordando e cv normalmente com as pessoas é que vc perde a timidez.

abraço
ImprovIce

Veterano - nível 5

#681956 Bom dia meu kiridu!
Vou te falar algumas coisas que estão te atrapalhando, mas
que as vezes sao imperceptíveis:

1) Focar na quantidade e não na qualidade: Voce diz ter sido pouco 5 minas,
OK, pode até ser verdade, mas dependendo da qualidade das mulheres,
essas 5 podem valer muito mais do que 500 quaisquer!!!

2) Toda vez que voce sair de casa focado nisso, unica e exclusivamente nisso,
voce vai ter um AA gigantesco!!! primeiro porque voce toma isso como uma obrigação,
e segundo porque voce esta em uma competição inutil com pessoas que como
o Instigante citou, estão com ciume de voce, não engolem sua evolução!!!
Voce deve sair de casa para se divertir e não pra jogar esse jogo, voce não deve
chegar em uma mulher ou grupo por obrigação, mas sim porque alguma coisa
realmente te chamou atenção em alguem...tem que ser espontâneo, tem que ter
um motivo maior do que o simples fato de provar algo a voce mesmo!!!!

3) Parece que voce se importa bastante com o que os outros pensam sobre voce,
pare com isso!!!! Não importa se te acham timido, suas ações irão provar ao contrario se
assim o for!!!!

Cara baixe e leia agora mesmo esse e-book de 24 paginas, vai levar apenas uns 15 minutos no
maximo pra ler e vai te ajudar bastante em alguns pontos!!!

http://www.4shared.com/office/uUH2oXvl/ ... 2=403tNull

Abração!!!