Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#816459 Acho que o problema em si não é a virgindade, isso é coisa que você perde por 200 contos em alto estilo (aka GP). Eu mesmo tenho 26 e não tenho vergonha de admitir que sou BV e virgem, e tenho outros dois amigos, um de 26 e outro de 27, na mesma situação (embora o de 26 diga que não seja BV, já se contradisse).

Se eu quisesse eu perdia a virgindade com uma puta de luxo, mas eu não quero arriscar contrair uma doença venérea (que ao contrário do que muitos dizem, é mais comum que se pensa, e as chances aumentam quando estamos falando de uma GP).

Não tenho vergonha pois já deixei minha zona de conforto há algum tempo, muito embora ainda tenha minhas recaídas. Atualmente, deixei de lado essa faceta de xavecagem do PUA porque estou me dedicando em tempo integral à aprovação em um concurso público, e sei que essa aprovação vai alavancar muitos aspectos que atualmente estão emperrados na minha vida.

Não sou burro, e já está na hora do pessoal cair na real e saber que não tem como um cara feio e pobre conquistar uma gostosa e rica, isso é pura alucinação. Já tive várias oportunidades de me relacionar, mas todas eram feias, ou mais velhas, ou fizeram alguma merda na vida, se arrependeram, e estavam atrás de algum beta para se redimir dos tempos de putaria.

O problema desse teu primo é que ele simplesmente resolveu ficar na zona de conforto dele. Acredite, cedo ou tarde, quem fica na zona de conforto acaba se fudendo (quem quiser saber mais dá uma lida no meu artigo "Tempus Fugit"). Não dá para o cara correr atrás das gostosas? Isso não é motivo para ficar no computador e sim para resolver esse problema, que se resolve com físico, dinheiro, inteligência e fama.

É como eu disse, não adianta ajudar quem não quer ser ajudado. Indique a leitura de alguns artigos, de alguns livros (O Gene Egoísta é um livro muito bom pela abordagem científica que apresenta) e converse com ele. Se nada disso funcionar, a vida resolve.
WERN

Aprendiz

#816463 Cara,
por mais que seu primo ame o joguinho, o corpo dele precisa de mulher. E se tem um jeito dele sair dessa vida é observando naturalmente seus resultados depois de entrar pro PU. Você saiu do mesmo lugar que ele e está se superando. Quando ele ver você pegando mulheres bonitas usando o PU, vai dizer "eu quero ser assim também" e vai começar a sair dessa.

Abraço!

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#816526 WERN,Gostei da sua ideia,concordo vou levar a hb que to ficando no final de semana na casa da nossa avo aonde a familia se reune, Julius Caesar não se ofenda cara,Um cara de 26anos virgem e bv falar do que mulher gosta é igual perguntar pra mim oque eu sei pra Sobreviver na guerra do Afeganistão.

Tenho um colega ele trabalha no lavador o dia todo com o tio dele,ganha meros 800reais por mes,nao tem moto muito menos carro,não é bonito, e gasta o dinheiro dele todo com farra,Namora uma das hbs mais cobiçadas da cidade,É um cara alegre,confiante,carismatico, e positivo todo mundo gosta dele.

PS: É claro que dinheiro importa e muito,aparencia um pouco tambem.
Smasherzin

Aprendiz

GabrielTavares escreveu:Siga SUA vida IRMÃO para de ficar enchendo o maluco! Fala assim, DOTA A VIDA INTEIRA IRMÃO CRESCe MANOLO. Tu tá sem MUIE, SEM ESTUDO, SEM EMPREGO, NESSA BOSTA AÍ JA TÁ ATE FEDENDO MOFO ESSA DESGRAÇA DE PC AÍ, TEM QUE VE ISSO AÍ, TÚ TA SE AFUNDANDO CADA VEZ MAIS.

E vá fazer a sua vida, a SUA CORRERIA. Esse NEgocio de AJUDAR é importante mas tbm é um MITO ELHÃO COM DEUS!

Grande ajuda ein fera ? Isso não é chá de motivação, e sim ofensa, botar pra baixo, humilhação, isso não vai ajudar em nada e só piorar, você não sabe a situação do cara, não sabe o que passa na vida do cara e nem seus problemas, falar é facil.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#816529 Ué se ele disse isto respeite a opinião dele cara, ajude pessoas que querem crescer, que tenham interesse em aprender... se ele vive assim e já tem essa opinião mediocre é bom que sobrará mais mulheres no mundo Imagem
GynMarco

Veterano - nível 2

#816539 Cara tenta por ele nas suas atividades , pra sair com voce, ai voce vai mostrando tanto que sua vida melhorou e se propoem a ajudar melhorara dele, mais como disseram ali em cima, não adianta querer ajudar quem nao quer ser ajudado
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#816584 Amigo, se o rapaz ficar nessa ele vai chegar aos 30 sem pegar ninguem. Ele está numa ilusao achando que alguem vai se interessar por um cara desinteressado com a vida. Agora, vou te dar um conselho, vc tem que despertar nele a centelha pela vida. E no caso dele, não é apenas mostrar as coisas boas que ele tá perdendo. Isso vai apenas traumatiza-lo. Se vc pegar uma garota gostosa na frente dele ou levar ele pra uma festa cheiga de gatas, isso somente vai fazer ele se sentir mal, pois ele vai ver o que ele próprio sabe que nao conseguiria nunca ter. O meu conselho é mostar pra ele, que mesmo na situaçao que ele se encontra, é possivel começar a ter vitorias e mudar. É bom ele saber que ele nao está sozinho, existem outros como ele. Eu quero aconselhar um seriado pra voces dois assistirem, pois o seriado até que é bem interessante:

Se chama Beauty and the Geek. Ja passou na TV a cabao um tempo atraz. Voce acha facilmente as 5 temporadas em torrent. O seriado mostra um grupo de rapazes virgens colocados na mesma casa junto com um grupo de mulheres de alta beleza fisica. Alguns conseguem aprender, evoluir, mudar e até conquistar as garotas. O seriado é bem legal de assistir e até inspirador.
raijiin

Veterano - nível 8

#816694 Mermao, voce ajuda quem quer ser ajudado... Simples assim.
Na epoca que eu tava aloprado, saindo todo fds, sozinho ou com alguem, gastando dinheiro, pegando hb, pegando phone etc, tinha amigos solteiros, eu chamava, me ignoravam, nem me atendiam as vezes, enfim, um bando de pau no cu. Queriam ficar se drogando, bebendo, e falando bosta no bar da esquina, enfim, nao tavam na mesma pegada que eu. De uns tempo pra ca, comecaram a cair na realidade, comecaram a perguntar onde eu ia, que eles iam junto etc. Por orgulho, agora eu nao atendo o telefone, se for sair, prefiro sair sozinho do que com esses caras, que continuam sendo meus amigos, mas para outras coisas. Eu nao chamo mesmo mais nao, chamo quem saia comigo, que é um brother só meu, e o restante, foda-se, nao convido pra nada, nao ligo e nao quero nem saber. Porque quando eu ligava, chamava pra role, eu era o bebado loco, agora entao, cada um que se vire.
Voce devia prestar mais atencao em voce do que nos outros.
Flws