Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#736836 Galera, é uma dúvida bem besta... Mas isso ainda não tinha acontecido comigo, não fui falar com ela nem nada, parei meu carro do lado da calçada avisar um amigo, e ela estava esperando o onibus, derrepente quando eu cheguei eu vi que ela colocou uma "pastinha" dessas de escritório na frente do rosto, não vi se ela fingiu que estava lendo ou o que, mas foi bem quando eu cheguei :lingua , teria algum significado pra isso acontecer? Lembrando que vejo ela me olhando em alguns lugares que nos encontramos e sempre sou indiferente, resolvi naquelas "coincidências" e ocasiões não abordar, eu tinha outros interesses :rolf (outras HB'S), e aê alguem se arrisca?? :louco , Abraços.
Avatar pua
Digger

Veterano - nível 10

#736859 Das duas, uma:

- Ou ela estava com vergonha, e tapou o rosto para você não vê-la, pois estava meio insegura no dia.

- Ou ela estava tentando evitar você por algum motivo negativo

Mas como você disse que nem conversou com ela, arrisco na primeira opção. A segunda, seria apenas se você tivesse conversado algo, ou tentado alguma coisa e ela não tivesse gostado muito.

Abraço