- 09 Nov 2012, 12:55
Galera, é uma dúvida bem besta... Mas isso ainda não tinha acontecido comigo, não fui falar com ela nem nada, parei meu carro do lado da calçada avisar um amigo, e ela estava esperando o onibus, derrepente quando eu cheguei eu vi que ela colocou uma "pastinha" dessas de escritório na frente do rosto, não vi se ela fingiu que estava lendo ou o que, mas foi bem quando eu cheguei , teria algum significado pra isso acontecer? Lembrando que vejo ela me olhando em alguns lugares que nos encontramos e sempre sou indiferente, resolvi naquelas "coincidências" e ocasiões não abordar, eu tinha outros interesses (outras HB'S), e aê alguem se arrisca?? , Abraços.
- 09 Nov 2012, 13:36
Vai ver ela estava tendo um dia ruim, ou estava se sentindo feia. Não dá para saber.
- 09 Nov 2012, 14:00
Ruuum, ou ele deve ta se escondendo de você ou ... Existe aqueles dias né cara ? Com certeza ela deve taá de TPM !!!
è meio estranho isso , coisa de louco !
Vlw aê !
Vlw aê !
- 09 Nov 2012, 14:00
Ruuum, ou ele deve ta se escondendo de você ou ... Existe aqueles dias né cara ? Com certeza ela deve taá de TPM !!!
Vlw aê !
Vlw aê !
- 09 Nov 2012, 14:01
Das duas, uma:
- Ou ela estava com vergonha, e tapou o rosto para você não vê-la, pois estava meio insegura no dia.
- Ou ela estava tentando evitar você por algum motivo negativo
Mas como você disse que nem conversou com ela, arrisco na primeira opção. A segunda, seria apenas se você tivesse conversado algo, ou tentado alguma coisa e ela não tivesse gostado muito.
Abraço
- Ou ela estava com vergonha, e tapou o rosto para você não vê-la, pois estava meio insegura no dia.
- Ou ela estava tentando evitar você por algum motivo negativo
Mas como você disse que nem conversou com ela, arrisco na primeira opção. A segunda, seria apenas se você tivesse conversado algo, ou tentado alguma coisa e ela não tivesse gostado muito.
Abraço
- 09 Nov 2012, 14:24
mulheres se preoculpam demais com a belesa, supostamente ela deveria estar se sentindo feia pra voce e fez isso,
abraços.
abraços.