Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#732747 Galera, tem uma mina que mora perto de casa, ela é muito tarada, muito mesmo.
Fala coisas no msn como "se você lamber meu !@#$ ele vai ser seu".
Mais acontece que isso desestruturou meu jogo, ela me deixa tanto na vontade que eu acabo esquecendo princípios como "ser o prêmio".
Agora que expliquei o meu caso eu pergunto, O que fazer numa situação dessas?
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#732757 Isso desconcentra qualquer um mais vamos lá .....

Ela pode ser tarada mais você não disse que é bonita ou não então :

FEIA

Ela é daquelas que não ficam com ninguém ""mal comida'' então apela nos IDI'S

BONITA

Se for bonita ...não caia nesse jogo o segredo aqui é se mostrar indiferente em ambos os casos (bonita e feia ) ...não ligar pra isso ...o que você pode fazer a parar de conversar com ela pelo MSN e closar ela de verdade ...
douG.

Veterano - nível 6

#732762 Brother, no msn é osso. Tente levar essa safadeza dela pra quando vocês tiverem juntos. Quando ela vir com safadeza no msn, desafie ela. Fala pra ela que no msn ela tem coragem de dizer essas coisas, mas duvida que ela tenha pra dizer olhando nos seus olhos. AHAHa
Abraços.
N Costa

Veterano - nível 9

#732771 Eu passo por essa situação amigo, corte esse tipo de papo. o ideal é se mostrar de auto valor sempre, seja sexual de vez enquanto mas nao caia nesse jogo, q ela está acostumada de ver outros caras cairem. LEVE ELA PRA FORA DA INTERNET, SÓ LÁ QUE VC PODE COMEÇAR ALGUMA COISA.

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#732782 cara, vocês me ajudaram mesmo, talvez por eu estar focado em uns novos projetos no meu trabalho eu não tenha parado pra pensar nessas coisas...
realmente o certo é levar pra fora, como o N costa disse, e isso que o douG. falou de desafiar, muito instigante
valeu mesmo