Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Tas

#452445 Ola a todos!
Podem me chamar de TAS.

Ouvi falar em PUA pela primeira vez há uns três anos. Como sempre fui muito tímido e cheio de bloqueios o assunto sedução me atraiu. Mais ou menos nessa época fiquei sabendo do PUABASE, mas não ingressei na comunidade.

Lendo a respeito de sedução Mudei um pouco minha postura e isso surtiu alguns efeitos sociais bons, subi de cargo no meu emprego, mas nunca perdi a AA e por isso nunca fui um verdadeiro PUA. Na verdade sei que AA não se perde, mas eu nunca tive coragem de enfrentá-la, ou nunca me senti competente para isso. No fundo, acho que sou inteligente o bastante para encontra uma solução, essa fé é meu ponto forte.

Quero entrar no PUABASE para reconquistar uma pessoa especial, ou mostrar o quanto ela está perdendo. Na verdade quero que ela saiba que posso ter outras opções tão boas quanto ela. Quero me tornar um mestre de verdade, um PUA completo que domine todas as técnicas referentes à sedução.

Eu sempre fui muito tímido e ansioso, gosto de tocar violão e guitarra, mas minha timidez não deixa que eu explore essas minhas habilidades em público. Depois que ouvi falar e fui pesquisar um pouco sobre PUA na internet, melhorei minhas habilidades sociais, mas nunca cheguei pra valer em uma garota. A garota por quem estou apaixonado é que me pegou, não sei por que, pois não sou bonito, nem rico. O fato de ela ter chegado faz eu me sentir um imbecil. Em outra oportunidade irei dar mais detalhes dessa relação, aqui estou somente me apresentando.

Abraço a todos.
ricklemos

Aprendiz

#452450 aí cara...bem vindo a comunidade...

Primeiramente, gostaria de ressaltar que ser tímido não é uma doença. É apenas um bloqueio originado pela forma a qual seus pensamentos são organizados na sua mente. Por exemplo, você vai na montanha-russa pq sabe que vai ser uma emoção forte, mas que não vai se ferir com isso, certo? Quanto a conquistar mulheres, é a mesma coisa. São emoções fortes, onde você não irá sair machucado, caso domine a arte.

Não se sinta mal por ser tímido, nem por ter sido escolhido pela garota. Existem vários perfis de caras. Dos que querem uma mulher só, ao dakeles que querem todas. Mas se aprofundar no pick-up ajuda voce ate mesmo a manter o relacionamento em boa saúde.

Você precisa se desafiar a chegar em garotas. Eu sei que isso não se força. Mas uma boa sugestão (eu comecei assim), é cumprimentar desconhecidas na rua. Fale "oi"...Isso vai começar a criar uma pequena confiança, q vai aumentando. Engraçado é que elas, na maioria das vezes, respondem de volta.

Então cara, invista em sua aparência tb...Eu era muito magro (tinha 1,83, e 57 kg quando era muleke, que foi quando comecei a querer melhorar minha social). Entrei na academia com 14 anos, transformei meu corpo, minha saúde e minha mente. Tb toco violao e guitarra. E faço jiu...(ajuda na auto-confiança)...

Veio, auto-estima acima de tudo. Nada de falar que nao é bonito e nem rico...Comece a se valorizar irmao...Essas coisas aih interferem mto no inner game (jogo interno) que faz toda a diferença.

Abraço e boa sorte.
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#452452 Porra Tas , bem vindo, sei que poucas pessoas o receberam mais é assim mesmo.

Procure na área dos iniciantes como se virar e de uma mudada na sua vida. É possivel

Leia o post do Doug x, para iniciantes.

Só o fato da menina chegar em vc nos lembra que nem tudo está perdido, pois ainda há algo em vc que atrai o sexo oposto

Grande abraço
Tas

#453662 Valeu mesmo pela força pessoal!!!
Não estou só nessa batalha, ou melhor, nessa montanha russa.