- 05 Dez 2010, 02:44
Oi, primeiramente, sou novo no forum e achei ele numa busca sobre o "Neil Strauss".
Eu já li algumas coisas, não acabei o livro. Já li também um pouco do MM. Tô meio sem tempo.
A questão é: Qual é a melhor maneira de se chegar em gurias de 15~17 anos em uma formatura?
Eu já fui em umas formaturas recentemente, o resultado, até então, estava sendo um "Não" em QUALQUER coisa que eu falasse. ( Tentei coisas como "Quer ficar comigo?", "Sua amiga quer ficar comigo?" e até mesmo um "Oi")
Não me levem a mal, isso era um meio de começar a perder a vegonha e ter uma noção de como era.
É dificil falar com elas por dois motivos:
1º - O som é ridicularmente alto, fazendo com que não te ouçam muitas vezes
2º - Elas estão a princípio pensando que você vai chegar nelas de primeira, e já estão com um "não" na ponta da lingua.
Na ultima formatura que eu fui, tentei algo diferente:
(chega com um amigo do lado)
EU: Oi, vocês poderiam nos responder uma coisa (não espera elas falarem nada)
EU: Qual gravata vocês acham mais legal?
ELAS: Essa, Aquela (tanto faz)
(...)
A partir dai eu preciso de ajuda, eu geralmente tento convence-las de escolher a minha.
Dai não forço muito e agradeço e fui embora.
O que vocês acham que eu deveria fazer? Que outras abordagens não fariam elas recuarem?
Atrapalha chegar com um amigo (ele é +/- como eu)? Como eu deveria continuar?
(...) Enfim
Espero Respostas, Obrigado!
Eu já li algumas coisas, não acabei o livro. Já li também um pouco do MM. Tô meio sem tempo.
A questão é: Qual é a melhor maneira de se chegar em gurias de 15~17 anos em uma formatura?
Eu já fui em umas formaturas recentemente, o resultado, até então, estava sendo um "Não" em QUALQUER coisa que eu falasse. ( Tentei coisas como "Quer ficar comigo?", "Sua amiga quer ficar comigo?" e até mesmo um "Oi")
Não me levem a mal, isso era um meio de começar a perder a vegonha e ter uma noção de como era.
É dificil falar com elas por dois motivos:
1º - O som é ridicularmente alto, fazendo com que não te ouçam muitas vezes
2º - Elas estão a princípio pensando que você vai chegar nelas de primeira, e já estão com um "não" na ponta da lingua.
Na ultima formatura que eu fui, tentei algo diferente:
(chega com um amigo do lado)
EU: Oi, vocês poderiam nos responder uma coisa (não espera elas falarem nada)
EU: Qual gravata vocês acham mais legal?
ELAS: Essa, Aquela (tanto faz)
(...)
A partir dai eu preciso de ajuda, eu geralmente tento convence-las de escolher a minha.
Dai não forço muito e agradeço e fui embora.
O que vocês acham que eu deveria fazer? Que outras abordagens não fariam elas recuarem?
Atrapalha chegar com um amigo (ele é +/- como eu)? Como eu deveria continuar?
(...) Enfim
Espero Respostas, Obrigado!