- 16 Set 2010, 16:18
E aí PUA's; Venho aqui postar a minha ideia para pegar uma HB10 da minha sala.
Um pouco de história
A HB recém acabou com o namorado, deu o pé na bunda dele, o coitado acho que nunca mais vai ter uma HB do nível ela. ela tirou licença de motorista, ganhou carro do papai (agora ela nao depende de namoradinho pra levar ela pea lá e pra cá), que é super rico, dono de uma empresa aqui da região.
As amigas delas são só o grupinho de patys da minha sala, e o alvo só conversa com elas, sendo duas nota 8, duas nota 9, e o meu alvo.
No meu alvo eu já mostrei interesse um tempo atrás, mandando umas mensagens no orkut, quando ela ainda namorava (faz 5 meses +/-). Ela largou shit tests, e eu não fui aprovado. O tempo passou, agora acho que retornei à estaca zero, sem atração, nem resistência, apenas "mais um colega".
A minha tática
Com esse pano de fundo, dá pra conhecer bem elas. Os meus objetivos são:
1) "Ganhar" as amigas delas;
2) Mostrar valor superior;
3) Close nela (kc, fc);
Agora é com vocês
Quero saber, o que fariam se estivessem no meu lugar?
Que outras táticas usariam, para fazê-la sentir atração?
Quaisquer sugestões, críticas e mudanças no meu jogo são benvindas!
Um pouco de história
A HB recém acabou com o namorado, deu o pé na bunda dele, o coitado acho que nunca mais vai ter uma HB do nível ela. ela tirou licença de motorista, ganhou carro do papai (agora ela nao depende de namoradinho pra levar ela pea lá e pra cá), que é super rico, dono de uma empresa aqui da região.
As amigas delas são só o grupinho de patys da minha sala, e o alvo só conversa com elas, sendo duas nota 8, duas nota 9, e o meu alvo.
No meu alvo eu já mostrei interesse um tempo atrás, mandando umas mensagens no orkut, quando ela ainda namorava (faz 5 meses +/-). Ela largou shit tests, e eu não fui aprovado. O tempo passou, agora acho que retornei à estaca zero, sem atração, nem resistência, apenas "mais um colega".
A minha tática
Com esse pano de fundo, dá pra conhecer bem elas. Os meus objetivos são:
1) "Ganhar" as amigas delas;
2) Mostrar valor superior;
3) Close nela (kc, fc);
Agora é com vocês
Quero saber, o que fariam se estivessem no meu lugar?
Que outras táticas usariam, para fazê-la sentir atração?
Quaisquer sugestões, críticas e mudanças no meu jogo são benvindas!