The Game

PUA Avançado

Flávio Henrique escreveu:2-Essa aqui eu vi no ex-goleiro do Bahia,Renê,apesar de já existir,acredito que seja original.......Ele tatuou no peito a frase:"Verás que um filho teu,não foge a luta"............Eu faria essa nas costas(e colocaria um simbolo a ser pensado),pois sou bem patriota.....É Brasil,PORRA!!!hahahahah

Tá ligado que ele vai remover ou tatuar outra coisa por cima depois daquela parada do doping né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
Tony Montana escreveu:
Michael C. escreveu:Você que vai ficar com essa parada ai no seu corpo, parceiro. Seria bom você mesmo decidir... Mas já que vocÊ quer opiniões, eu prefiro Carpe Diem.

Abraços.

Brunno Tassitani escreveu:
jppaulinho escreveu:Olá queridos Puaranos, tou pensando em fazer uma tatoo só estou em dúvidas se Coloco: Lifestyle ou Carpe Diem..

Feedss por Gentileza...

Tenho algumas tatuagens, mas acho q se vc tem duvidas, não faça nenhuma delas, ainda mais essas que você vai ver umas 5 iguais por semana !

Acho que esses dois já disseram tudo:

1. A tatuagem é sua parceiro, assuma melhor essa responsabilidade aê
2. Se você está com dúvida... talvez nenhuma das duas seja uma boa... ou não fazê-las agora
3. Você vai enjoar de ver gente com as mesmas merdas no corpo - umas 5 vezes por semana, como disse o Brunno hehehehe

Flw

Eu concordo com todos,mas concordo mais ainda que carpendiem já é bem manjado ^^ :legal
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
The Game escreveu:
Flávio Henrique escreveu:2-Essa aqui eu vi no ex-goleiro do Bahia,Renê,apesar de já existir,acredito que seja original.......Ele tatuou no peito a frase:"Verás que um filho teu,não foge a luta"............Eu faria essa nas costas(e colocaria um simbolo a ser pensado),pois sou bem patriota.....É Brasil,PORRA!!!hahahahah

Tá ligado que ele vai remover ou tatuar outra coisa por cima depois daquela parada do doping né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade,ele falou isso,o cara estava puto e decepcionado,ele e o Cielo usaram a mesma substância,e o César Cielo foi absolvido,e ele levou um gancho de 1 ano.....Sacanagem!!kkkkkkkkkkkk........O país lhe virou as costas,e ele quer apagar,mas acho que ele não vai apagar não!!!!

Mas se apagar é bom,que eu fico sendo o único com essa tatuagem!!!hahahahahahaha