Michael C.

Aprendiz

#319075 Você que vai ficar com essa parada ai no seu corpo, parceiro. Seria bom você mesmo decidir... Mas já que vocÊ quer opiniões, eu prefiro Carpe Diem.

Abraços.
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
jppaulinho escreveu:Olá queridos Puaranos, tou pensando em fazer uma tatoo só estou em dúvidas se Coloco: Lifestyle ou Carpe Diem..

Feedss por Gentileza...

Tenho algumas tatuagens, mas acho q se vc tem duvidas, não faça nenhuma delas, ainda mais essas que você vai ver umas 5 iguais por semana !
Tony Montana

Veterano - nível 5

Michael C. escreveu:Você que vai ficar com essa parada ai no seu corpo, parceiro. Seria bom você mesmo decidir... Mas já que vocÊ quer opiniões, eu prefiro Carpe Diem.

Abraços.

Brunno Tassitani escreveu:
jppaulinho escreveu:Olá queridos Puaranos, tou pensando em fazer uma tatoo só estou em dúvidas se Coloco: Lifestyle ou Carpe Diem..

Feedss por Gentileza...

Tenho algumas tatuagens, mas acho q se vc tem duvidas, não faça nenhuma delas, ainda mais essas que você vai ver umas 5 iguais por semana !

Acho que esses dois já disseram tudo:

1. A tatuagem é sua parceiro, assuma melhor essa responsabilidade aê
2. Se você está com dúvida... talvez nenhuma das duas seja uma boa... ou não fazê-las agora
3. Você vai enjoar de ver gente com as mesmas merdas no corpo - umas 5 vezes por semana, como disse o Brunno hehehehe

Flw
The Game

PUA Avançado

Acho que esses dois já disseram tudo:

1. A tatuagem é sua parceiro, assuma melhor essa responsabilidade aê
2. Se você está com dúvida... talvez nenhuma das duas seja uma boa... ou não fazê-las agora
3. Você vai enjoar de ver gente com as mesmas merdas no corpo - umas 5 vezes por semana, como disse o Brunno hehehehe

Flw

Exato, penso igual. Eu até planejo fazer tatto um dia, mas antes vou pensar em algo bem criativo e que não vou me enjoar. Abçs
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#319603 Concordo com o pessoal.

E você tem que fazer uma tatoo que tenha significado para você, não fazer só por fazer.....Muita gente faz Carpe Diem,mas não seguem nem de perto esse lema,ficam só no discurso.

Eu não tenho nenhuma,tenho receio de arrepender,Mas........se eu fizer,tem 2 coisas que optaria:

1-Família(Pai,mãe,irmã........Ou no futuro,os filhos
2-Essa aqui eu vi no ex-goleiro do Bahia,Renê,apesar de já existir,acredito que seja original.......Ele tatuou no peito a frase:"Verás que um filho teu,não foge a luta"............Eu faria essa nas costas(e colocaria um simbolo a ser pensado),pois sou bem patriota.....É Brasil,PORRA!!!hahahahah

Abrçs
xRise

Veterano - nível 9

Brunno Tassitani escreveu: mas acho q se vc tem duvidas, não faça nenhuma delas, ainda mais essas que você vai ver umas 5 iguais por semana !

Disse tudo. mas se vc quer fazer alguma dessas 2. eu prefiro Carpe Diem. :rolf