Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
clarkkent
#530569 Galera, gostaria da opinião de vcs...

se vc conhece a garota, começa a namorar e dps disso ve q ela tem uma tatuagem com a inicial do nome do ex dela (ela chegou a ser casada 3 anos) (a tatoo é bem no fim das costas, uma borboleta, estrela e as iniciais) ...

+ou- nesse lugar, um poko pra baixo...
Imagem

nos primeiros dias ela diz q ja ia retirar, mas dps fica exitando em fazer...
quando falo nisso ela diz querer fazer outra nas costas se for mexer nessa... (e eu nao quero q ela faça outra, q apenas cubra... mas como só namoro, não posso impedir né)

o que vcs fariam? dão um ultimato pra ela cobrir essa tatoo? aceitam q ela deixe a tatoo?

agradeço quem puder responder... abraços
Sagat
#530577 cara, qual é o problema em ela fazer outra tatuagem ? você não pode impedir que ela faça, eu acho que mesmo se vocês fossem casado, o corpo é dela e ela teria o direito de fazer uma outra, sim ! E já que ela vai fazer uma pra acabar com a antiga, melhor ainda.
clarkkent
#530582 Sagat, vlw pela resposta...

mas a questão não é essa, sobre eu querer ou nao que ela faça outra...

eu queria mais saber a opiniao de vcs, sobre a tatoo atual dela... se eu estou certo em querer que ela tire, se estou agindo errado...
LE TIGRE
#530587 Minha ex namorada fez 3 tatuagens minhas e claro, depois de terminar diz que se arrependeu.
Por isso eu sei mais que qualquer um que você não deve querer que ela tire. Mas se você forçar ela vai tirar porque ela quer ficar com você.

Mas não é para ser uma coisa forçada, é para vim dela.
ricardo
#530590 bem como é só um namoro, e nao dá pra saber se vai ficar mais serio eu deixaria de boa. mas se fosse casar com ela ela teria de tirar a tatoo. quanto a fazer novas ai eh com ela. mas nao é querendo te por neura nao, mas se ela fez uma tatoo do cara entao eh bom vc ficar esperto, porke ele deve ter sido muito especial pra ela.
Kim
#530595 Cara a minha ex tem um "R" enorma tatuado na mão esquerda, eu quase matei ela quano ela fez isso, eu disse a ela: "E quando eu te largar? O outro cara tem que gostar muito de você ou mandar cobrir isso ai."
Ela ficou meio chateada por saber que o nosso namoro tinha prazo de validade e acabou mandando cobrir antes de eu largar ela.

É uma boa opção fazer ela cobrir, entretanto tome muito cuidado com o modo que vai fazer isso, tem que parecer que foi idéia dela e que você só está dando apoio.

Abraço.
Lyunth
#530598 Amigo, na verdade a decisão é dela. Mas se você quiser que ela tire, tenha uma boa conversa com ela, apresentando bons argumentos. Não sendo reativo e/ou necessitado.
lelex1018
#530614 O melhor é cobrir.. o lance é como vc vai fazer pra cobrir. Da um toque nela como amigo, mas fala que ela quem decide, e se ela não tirar, da nada não..
Chillerman
LE TIGRE escreveu:Minha ex namorada fez 3 tatuagens minhas e claro, depois de terminar diz que se arrependeu.
Por isso eu sei mais que qualquer um que você não deve querer que ela tire. Mas se você forçar ela vai tirar porque ela quer ficar com você.

Mas não é para ser uma coisa forçada, é para vim dela.

Agora eu sei o porque do "Le Tigre"...3!? kkkkkkkk

Mas voltando o assunto, não gostaria de ver minha namorada com marcas do ex...no corpo. Convenceria ela a tirar.
clarkkent
Lyunth escreveu:Amigo, na verdade a decisão é dela. Mas se você quiser que ela tire, tenha uma boa conversa com ela, apresentando bons argumentos. Não sendo reativo e/ou necessitado.

ae galera, vlw pela ajuda...

sinceramente, no começo do namoro fui reativo... mas não necessitado...
ela disse q ia tirar a tatoo e eu disse q isso era condição pra continuar o namoro...
é um namoro sério...

mas é como disseram... eu preciso dar bons argumentos e deixar q ela opte por cobrir a tatoo...
por livre e espontânea vontade (pressão rsrs)

mas a minha vontade é dar um ultimato... ou você cobre ou acaba aqui!!!!
mas que fique só na vontade hehe

obrigado!