Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kurdt

Aprendiz

#861543 Olá meus caros colegas.
Será que as mulheres acham caras que tem tatuagem mais atraentes?
Tatuagem dá um ar mais sexy e masculino?
Quero saber a opinião de vocês.
thestone

Aprendiz

kurdt escreveu:Olá meus caros colegas.
Será que as mulheres acham caras que tem tatuagem mais atraentes?
Tatuagem dá um ar mais sexy e masculino?
Quero saber a opinião de vocês.

Em faculdade de direito talvez nem tanto, onde algumas pessoas tentam parecer mais sérias, no entanto, no geral acredito que dê um ar de cafa sim, que elas tanto procuram.
Thug09

Aprendiz

#861550 Eu acho que depende um pouco.
Eu conheço um cara que era todo "esquisitao" , era magro com barrigao, e era quase albino, daí ele resolveu fazer umas tattoos, até que os desenhos eram legais, mas sabe o que aconteceu? Ele ficou mais "esquisitao" ainda.
As tattoos não combinaram ao corpo dele. Por isso que digo que depende muito, tanto do seu corpo, quanto ao estilo de tattoo. Mas não pense em fazer uma com a intenção de "chamar a atencao" da mulherada, faça uma que você goste, não aquelas que dizem ser mais 'sexy' e etc...

Abrc!
dombartorinie

PUA Avançado

#861654 NÃO NÃO , PESSOAS DE ALTO VALOR, IMPORTANTE E DE GRANDE STATUS NÃO TEM TATUAGEM NO CORPO, não precisa de tatuagem nenhuma para ser atraente, as melhores formas de ser atraente e trabalhar as DEMOSTRAÇÕES DE VALOR SUPERIOR.. estude sobre isso. falou e grande abraço!.
Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#861742 Penso diferente do dombartorinie... Acredito que pessoas de grande status tbm tem tatuagens no corpo, um exemplo claro disso é o DAVID BECKHAM e o ator JOHNNY DEPP que tem tatuagens com significados diferentes.

Uma boa tatuagem tem que ter um motivo, uma historia por tras dela, isso agrega valor a suas experiencias. Demonstra também seu lado emocional com o que já viveu.