Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

E   

#440515 [blockquote][blockquote][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
    [blockquote][blockquote][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][color=#000000][color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
      :yaaah :) Fala ai galera!
    [/font] :ae
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Bom conheci o Puabase pelo quando estava procurando o "The Game" para baixar, li um artigo no jornal sobre o libro e fiquei curioso.[/font]
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]A constante melhora socialmente,e uma vida mais divertida. Quero entrar pra vencer "no jogo"![/font]
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Minha estabilidade social, e minhas facilidades para conversar com pessoas desconhecidas me ajudam em muito, agora quando o assunta se trata de uma conversa apenas por educação ou com pessoas que não gosto ai eu só mantenho a educação.[/font]
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Quero saber manter conversar interessantes, além de motivar e ensinar as pessoas a ver que a vida com toda razão é MARAVILHOSA!!![/font]
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tenho sempre vontade de mudar, mais a mudança que marcou minha vida , foi quando larguei minha de menininho certinho e quis ir para festas, mas ai já viu....muitos foras ate aprender a ser natural.[/font]
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Nossa! quando eu vejo uma branquinha de cabelo preto....MEU DEUS! kkkk sinto aquele frio no estomago e fico com vontade de agarrar![/font]
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Vamos lá.... eu estudo em outra cidade, na minha escola a coisa é feia só tem 6 meninas bonita, da pra contar nas mãos mesmo!!! e quando vou pra escola acontece aquele efeito esquisito...as meninas menos pior começam a parecer bonitas...kkkk odeio isso![/font]
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]mas saindo da escola venho pro trabalho, e aqui em taubaté a coisa é diferente... tem muita top então volto ao normal. Gosto de sair pra fazer trilha subo sempre para Campos do Jordão e também vou com os amigos tomar uma torre de cerveja em alguns finais de semana. Luto Jiu-Jitsu faz uns 5 meses mais já treinei boxe chinês durante uns 2 anos.[/font]
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]é isso ai... quero viver minha vida pra quando chegar com meus netos, ter algo interessante pra contar que não seja aventuras com amigos.[/font]
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Valeu galera...FEEED AE![/font][/color][/font][/blockquote][/blockquote]:yaaah
[/font][/color][/blockquote][/blockquote]