Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

taurusg

Veterano - nível 6

#488657 Olá, me apresento nesse forúm com o nome de Taurusg, tenho 15 anos de idade, xD
bom a +- 3 meses eu descobri o pua através de pesquisas na net, porque eu tinha muitos problemas com mulheres, e ainda tenho até hoje, hehe, eu comecei a ler o jogo, e parei antes da página 200, eu não aguentava mais, estava completamente apaixonado por uma garota, procurando no forum encontrei o livro "Nessahan Alita - A Guerra da Paixão - livro verdadeiro" esse livro me ajudou muito a perceber como funcionam as coisas nesse universo, ainda mais doque o livro do neil tinha ajudado, eu vi alguns videos, e tópicos aqui no puabase, depois de conseguir interagir(isso, apenas interagir) normalmente, eu não sei oque aconteceu, e toda aquela minha ansiedade para se tornar "um pua" sumiu, eu não consigo ter "um grande interesse" em aprender mais sobre o pua, é meus amigos, a "acomodação" voltou a me atacar, e assim estou hoje, fazendo o possivel pra ler tudo, eu sei que estudar o pua vai me deixar melhor, e até percebi que não ter ansiedade pode até ser bom, pois percebi que minha ansiedade de aproximação não está tão alta, a partir de hoje eu decidi começar a estudar pua, não só porque isso vai me ajudar a "pegar mulheres"(elas que vão me pegar xP) mas também porque eu quero e preciso de uma evolução mental, e eu vejo que esse é um bom caminho para o crescimento como pessoa, vou começar a frequentar o fórum, a ler livros, compartilhar minhas idéias, e a ajuda de vocês será fundamental no meu processo de crescimento, conto com vocês xD, brigadão gente,
se alguem tiver algum tempo sobrando, e se não for atrapalhar, iria me ajudar muito se desse para me adicionar no msn [email protected] ou então me mandar o msn pra mim adicionar, e se possível, quando quiserem, trocar uma idéia para me ajudar a ter um crescimento mental legal, xD
abraço, taurusg :yaaah