Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Azz
#734420 Ae gente preciso dizer isso a alguém... e acho que vocês são as melhores pessoas a quem eu possa dizer!

Eu tava indo muito bem, dando vários KC's , PC's e quase indo pro primeiro FC' Só que ae conheci uma HB mais nova, tipo tenho queda por HB mais nova e baixinha!! E essa é 3 anos mais nova do que eu e baixinha(perfeita do jeito que eu gosto) Ai joguei com ela e comecei a gostar dela... Sei que é difícil dizer isso mais fazia um tempo que eu não amava alguém!! Eu tava num boa curtindo a vida sem se apegar a ninguém... Só que eu conheci essa garota e PUFF' meu mundo acabo!!

Eu não consigo estudar... fico pensando nela, Eu acordo pegando meu celular olhando pra ver se tem msg dela, Traduzindo acabei virando o beta de sempre que se apaixona e depois se fode!! Até agora não me fudi mais logo vou tenho certeza!!

Ela me diz pra ir em algum lugar ver ela e eu me viro nos 30 e vou correndo ver ela... ai eu digo que vou até no bairro dela ver ela, ai ela me diz que não é pra min ir se não a mãe dela vai ver!! Porque agente namora escondido!!! Traduzindo eu virei o cãozinho dela e todo me diz que ela fica com todo mundo, desde quando eu comecei a namorar ela ela não fico com ninguém mais antes ela ficava com todo mundo! é muita gente me dizendo mesma coisa e ela dizendo que não faz isso mais.... AI eu vem a desgraça eu disse te amo pra ela eu sempre digo e ela diz que me ama e tudo... só que ela não faz esforço pra me ver só eu corro atras!!!

AH EU VIREI UM COMPLETO IDIOTA DE UM MÊS PRA CA... MAIS PIOR DE TUDO EU AMO ELA!!!

Olha oque me aconteceu 2 vezes quando fui ver ela...

me aconteceu uma coisa muito gay, quando eu fui ver ela meu coração bateu muito mais muito forte que dava pra senti de longe... ela ainda me disse nossa amor seu coração ta tão acelerado assim porque?? .... Minha mão treme quando eu chego perto dela!! e o final dessa historia eu ja sei... Só sei que ela fudeu com minha vida e eu não consigo ficar longe da boca dela e de mais nada dela!!

PRONTO DISSE OQUE SENTIA EU SEI QUE FOI MUITO GAY MAIS EU PRECISAVA DESABAFAR COM ALGUÉM!
edgar_ferrer
#734422 Não é gay, desencana disso. Mas, agora, isso aí é barra. Seguinte: procure outras mulheres. Aposto que mais gente por aqui já se apaixonou e só superou indo pra balada e pegando outras. É biológico, funciona.
Atlas123
#734427 É por isso que a paixão atrapalha tudo, ela notando que você está ansioso e apaixonado só vai pisar em você, manipular, e fazer joguinhos mentais para te torturar e manter você nos pés dela. Trate já de revirar o jogo e se desprender emocionalmente dela, senão você perde a garota.
Eduardo92
#734439 Velho, antes de mais nada, calma.

Você esta com a síndrome do AFC- ( Quando você se apaixona, mas esta consciente das besteiras que acontecem e se lamenta logo em seguida por ter feito algo errado ), você precisa aumentar seu inner e logo em seguida ir pro campo, pois você não pode agir estando apaixonado, isso acorrenta você por completo, seu jogo fica limitado a apenas obedecer e fazer betisses, depois procure conhecer mais gurias com o mesmo padrão da sua ficante.

Sei que você sairá dessa, eu sai de uma situação parecida a um tempo. :shii

Boa sorte :ae
Delviry
me aconteceu uma coisa muito gay, quando eu fui ver ela meu coração bateu muito mais muito forte que dava pra senti de longe... ela ainda me disse nossa amor seu coração ta tão acelerado assim porque?? .... Minha mão treme quando eu chego perto dela!! e o final dessa historia eu ja sei... Só sei que ela fudeu com minha vida e eu não consigo ficar longe da boca dela e de mais nada dela!!

Cara desencana , o Pick Up, nada mais é que estudos sobre o comportamento humano num contexto geral, isso é só o seu corpo demonstrando que você está muito atraído por ela não tem nada haver com gay.

Cara como ja dizia "O poder de um relacionamento está nas mãos de quem se importa menos" logo vem ao fato de que alguns métodos descrevem, elas pegam um alfa, e o transformam em beta, então se lembre oque você era e oque se tornou.

Outro fato importante, algo que apimenta o relacionamento é o ciumes, seja sociável muito sociável não deixe de ser quem era por alguém que você diz 'não se importar tanto contigo', continue seuStyle Life da mesma forma antes delas, aborde, de PC's, não quero te induzir a trai-la mais não entre numa rotina monótona por uma guria que muitas vezes não passa de fogo de palha, muitos aqui não são bem a favor do relacionamento serio, mais isso envolve o grau de maturidade e os objetivos de cada, se você achou a felicidade seguindo esse namoro então aproveite, e seja feliz. Essa a base de tudo sua SATISFAÇÃO

O poder de um relacionamento está nas mãos de quem se importa menos. Mas nem sempre quem tem mais poder é o mais feliz.
Zuca Chaves

Tive essa ideia de ajudar o pessoal aqui mesmo em video, é mais rapido e prático, e consigo passar minhas idéias de forma diferente do que em texto. :D
Charles Bill
#735676 E aí meu velho tudo certo? Espero..

Vou ser bem sincero e te falar,nem sempre a gente gosta de tomar injeção mas é preciso pra melhorar.

Comece se analisando,você tem quantas mensagens aqui no fórum? Bem poucas não é?

Isso demonstra que você pouco frequenta aqui,e aqui é a minha torre forte,me baseio aqui,tenho alguns amigos e aqui que aprendo a ser mais homem.

Estar no fórum é como se você fosse um celular,quando você vem aqui sempre você está carregado mas se começa a parar de vir então ficará fraco e desaprenderá,perderá tudo oque conseguiu(se é que conseguiu algo) aqui.

Meu conselho pra você é praticar algumas PNL que vai lhe ajudar e conforme ontem um amigo postou aqui no fórum,existem bilhões de pessoas,vai ficar aí sofrendo por causa de uma?

Veja bem seus conceitos,você vem aqui só quando precisa? O melhor é você estar sempre conosco porque estará preparado caso ocorra isso,mas você consegue sair dessa.Entenda isso como construtivo.

Abraço.