Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#501824 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Depois da leitura de MM, tive familiaridade com o termo PUA e, em pesquisa pelo Google na busca de maiores conhecimentos, encontrei esta comunidade.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não é a primeira, não é a segunda, não é a terceira, nem a quarta vez (acreditem !!), que eu despertei a atenção de mulheres que eu REALMENTE desejei, acreditei (em todas essas ocasiões) que possuiria essas determinadas mulheres, mas sempre terminou no "quase".

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes : Tenho cultura, sou atraente, sei me comunicar bem, tenho autoestima.
Fracos : Muita teoria, pouca prática.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Sedução através de PNL. O assunto me fascina. Não quero ludibriar nenhuma garota. Digamos que eu quero apenas mostrar claramente a ela(s) que EU sou o cara que elas querem ficar !!

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
"A última vez" ainda está em andamento. Atualmente existe uma mulher que está já uns bons meses brincando comigo de Push & Pull e quero virar a mesa.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ereção ???? kkkkkkk. Acho que você(s) talvés quis(eram) dizer "a segunda sensação" ou seja : Não tiro a cachorra da cabeça.
Então a idéia é tirar ela da cabeça de cima, e por ela na de baixo.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Como citei no item 3, sou atraente e isso acabou me levando a vida toda sempre a ficar com mulheres nota 5 ou 6 com pouco esforço quando, se eu tivesse maiores conhecimentos ou técnicas, poderia seduzir mulheres 9 ou 10.
Apesar de atraente (elas dizem), já percebi a muito tempo atrás que não é esse o diferencial.
E não me conformo ter perdido essas mulheres que REALMENTE importaram que eu citei no item 2.

Sds,
Taylor