Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

br-carioca

Aprendiz

#256734 Bom dia, tarde, noite, madrugada :)

Antes de mais nada, eu não sei se eu deveria postar esse tópico em outro canto, mas como aqui cabem os debates... lá vai! =)

bom galera, eu venho percebido ultimamente que o PUA tem muito da questão da expressão. ora como tu vai chegar na HB da balada, ou se mostrar uma pessoa com um valor alto se você não consegue falar direito?
Entendam como falar direito, não só falar sem gaguejar, mas mostrar boa dicção, linguagem corporal firme e mais importante: mostrar força na sua opinião.
Pra esse tipo de questão é que eu costumo dizer pra uns amigos q frequentam esse forum, que PUA não é sobre ler teorias e metodos e o kct a 4, mas também ajudar a melhorar sua forma de se expressar para o mundo, afinal voce quer vender seu peixe né?
Pra conseguir alguns resultados de expressão, eu me inscrevi no teatro jurídico da minha facul, mas as aulas que eu tenho não corresponderam às minhas expectativas. Apesar da professora fazer algo interessante que é gravar o momento em que vamos nos expressar, ela não passa o feedback suficiente para que nós nos ajudássemos, ela simplesmente deixa o video rolar no final da aula pra que nós mesmos tiremos nossas conclusões. a idéia de ter um professor é justamente essa, orientar a gente e nos ajudar.
Bom, enfim... semestre que vem, ou ano que vem, quem sabe, eu pretendo me inscrever pra um grupo de teatro pra ver se melhoro minha expressão (antes que associem a minha vontade de teatro com o PUA, e somente ele, digo que saber se expressar vale pra TUDO na vida, porque para tudo na vida voce vai depender de outras pessoas, e pra saber desfrutar do que elas podem oferecer, você tem q saber como lidar com elas, o nosso caso com as mulheres é q elas oferecem.... é isso msm).

Mas aí, alguém já fez teatro e sabe os resultados que o teatro dá para as pessoaS?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#256739 Era melhor ter posto na sessão de dúvidas. Mas depois a moderação muda, caso ache necessário.

Quanto a sua dúvida em si, vá em frente. Assino embaixo. Em pouco tempo verás sua evolução. Aulas de dança também é uma boa!

Criador do tópico

br-carioca

Aprendiz

#256746 antes que a moderação fique P da vida :louco eu nunca usei um fórum antes, então eu to postando esse tópico aqui porque achei conveniente por aqui.

Agora ashton, valeu :ae deve serr mto bons os resultados q essas coisas artes performaticas dao = )