- 05 Dez 2010, 11:28
KC no Teatro
Olá cafagestes.
Venho por meio desta narrar um KC de ontem hehehe
Bom, eram 6 da tarde, eu num shopping perto de casa, pensei "porra, deixa eu ver os telefones do meu celular, vou ligar pra uma HB pra fazer algo hehee".
Abro a agenda, 53 telefones de HB's (é, muitos eu apago, só deixo os relevantes)...
Passo o olho rapidamente em todos eles, e decido "ah, to na vibe de ligar pra essa aqui hehehe" (algumas delas eu fodi, outras beijei, e algumas ainda nem beijei, só dei PC, que é o caso desta que eu escolhi).
Ligo pra ela:
Instigante Ooiii e aí?
HB Ooii tudo bem??
Instigante Tudo rssrs. E aí, tá de bobeira hoje?
HB Poxaa, to sim... Ia fazer umas coisas mas não rolou rssrs.
Instigante Então, tava pensando em fazer alguma coisa contigo, assistir algo....
HB Tipo o quê?
Instigante Ah, um cinema, ou teatro...
HB Mmmm, eu topo qualquer um, qual vc prefere?
Instigante Teatro, já que sou aluno e talz.... rs
HB Ok! Que horas?
Instigante Daqui uma hora passo aí pra te pegar.
HB Ok! Beijo
Instigante Beijo, até.
Peguei o busão, fui até o terminal onde nos encontraríamos.
Ela chega na hora, nos cumprimentamos, e FT + OverKino + Eye Contact durante a viagem de metrô até o teatro.
Descemos no metrô que fica ao lado do teatro, eu escolho uma peça (tinham 4 opções, 4 salas) e pegamos a fila.
Na fila, eu conheço uma HB, cumprimento ela e troco uma idéiazinha (Pré-selection).
Sempre FT-C&F + OverKino + Eye Contact Forte.
Assistimos ao espetáculo, foi muuuuuito loco. Very crazy. Só o espetáculo já valeria a pena!
Saimos da sala, eu cumprimento o diretor que eu conhecia (Social-Proof).
Instigante Poxaa, esta peça me deixou "tocado"... Me dá um abraço (abracei com a pegada-sucuri, fiz a triangulação David DeAngelo. Ela vira o rosto).
HB Então, vamos embora?
Instigante (fiz um roll-off, empurrando ela de leve, tipo descartando) Na verdade eu estava pensando em primeiro te beijar, depois ir embora! (EYE-contact de cachorro-safado).
HB (cobre o rosto com as mãos) Ainn, fiquei com vergonhaaa
Instigante Ué?? Por quê? rsrs Aquilo que falei foi só um pretexto pra te dar um abraçooo kkk
HB (Me olhando e sorrindo)
Instigante (Não falei mais nada, só encarei sorrindo, e apliquei a pegada-sucuri na parede. KC!)
...
Instigante (cortando o beijo e fazendo roll-off) Agora vamos?! rs
HB Vamos! (eu a abraço pela cintura e saimos - Pré-selection e social proof elevados pra mim, já que havia muitas outras HB's me olhando num espaço que frequento sempre hehehe )
Saimos, vamos até o metrô.
Sempre (agora abraçado), eu FT com DVS+C&F e OverKino, pra manter a sexual-tension.
No caminho, um motel de rua com dois casais pagando a conta (daqueles que entra a pé).
Instigante Olha, um motel! E de entrar a pé!?!?!??
HB Ué, nunca foi num motel a pé?
Instigante Lógico que já, já peguei até fila a pé entre um carro e outro .....
HB (LOL )
Instigante (pensei mmmm, na próxima vou dar uma rapidinha com ela nesse motel )
Fomos embora, deixei ela na porta da casa dela, ela me diz
HB Vou te beijar aqui fora, por quê senão minha mãe enche o saco...
Instigante Tudo bem (pegada-sucuri e KC).
Um detalhe importantíssimo é mencionar que a HB é linda e gostosa, e, sabe ONDE eu dei PC nela?
Na balada?
No bar?
Na festa?
Nãaaaaaaooo.... No BUSÃO!
(pra variar.... dou váaarios PC's no busão. Pode ir de KC até um FC).
Bom, o rolê foi isto.
Abraços!
Olá cafagestes.
Venho por meio desta narrar um KC de ontem hehehe
Bom, eram 6 da tarde, eu num shopping perto de casa, pensei "porra, deixa eu ver os telefones do meu celular, vou ligar pra uma HB pra fazer algo hehee".
Abro a agenda, 53 telefones de HB's (é, muitos eu apago, só deixo os relevantes)...
Passo o olho rapidamente em todos eles, e decido "ah, to na vibe de ligar pra essa aqui hehehe" (algumas delas eu fodi, outras beijei, e algumas ainda nem beijei, só dei PC, que é o caso desta que eu escolhi).
Ligo pra ela:
Instigante Ooiii e aí?
HB Ooii tudo bem??
Instigante Tudo rssrs. E aí, tá de bobeira hoje?
HB Poxaa, to sim... Ia fazer umas coisas mas não rolou rssrs.
Instigante Então, tava pensando em fazer alguma coisa contigo, assistir algo....
HB Tipo o quê?
Instigante Ah, um cinema, ou teatro...
HB Mmmm, eu topo qualquer um, qual vc prefere?
Instigante Teatro, já que sou aluno e talz.... rs
HB Ok! Que horas?
Instigante Daqui uma hora passo aí pra te pegar.
HB Ok! Beijo
Instigante Beijo, até.
Peguei o busão, fui até o terminal onde nos encontraríamos.
Ela chega na hora, nos cumprimentamos, e FT + OverKino + Eye Contact durante a viagem de metrô até o teatro.
Descemos no metrô que fica ao lado do teatro, eu escolho uma peça (tinham 4 opções, 4 salas) e pegamos a fila.
Na fila, eu conheço uma HB, cumprimento ela e troco uma idéiazinha (Pré-selection).
Sempre FT-C&F + OverKino + Eye Contact Forte.
Assistimos ao espetáculo, foi muuuuuito loco. Very crazy. Só o espetáculo já valeria a pena!
Saimos da sala, eu cumprimento o diretor que eu conhecia (Social-Proof).
Instigante Poxaa, esta peça me deixou "tocado"... Me dá um abraço (abracei com a pegada-sucuri, fiz a triangulação David DeAngelo. Ela vira o rosto).
HB Então, vamos embora?
Instigante (fiz um roll-off, empurrando ela de leve, tipo descartando) Na verdade eu estava pensando em primeiro te beijar, depois ir embora! (EYE-contact de cachorro-safado).
HB (cobre o rosto com as mãos) Ainn, fiquei com vergonhaaa
Instigante Ué?? Por quê? rsrs Aquilo que falei foi só um pretexto pra te dar um abraçooo kkk
HB (Me olhando e sorrindo)
Instigante (Não falei mais nada, só encarei sorrindo, e apliquei a pegada-sucuri na parede. KC!)
...
Instigante (cortando o beijo e fazendo roll-off) Agora vamos?! rs
HB Vamos! (eu a abraço pela cintura e saimos - Pré-selection e social proof elevados pra mim, já que havia muitas outras HB's me olhando num espaço que frequento sempre hehehe )
Saimos, vamos até o metrô.
Sempre (agora abraçado), eu FT com DVS+C&F e OverKino, pra manter a sexual-tension.
No caminho, um motel de rua com dois casais pagando a conta (daqueles que entra a pé).
Instigante Olha, um motel! E de entrar a pé!?!?!??
HB Ué, nunca foi num motel a pé?
Instigante Lógico que já, já peguei até fila a pé entre um carro e outro .....
HB (LOL )
Instigante (pensei mmmm, na próxima vou dar uma rapidinha com ela nesse motel )
Fomos embora, deixei ela na porta da casa dela, ela me diz
HB Vou te beijar aqui fora, por quê senão minha mãe enche o saco...
Instigante Tudo bem (pegada-sucuri e KC).
Um detalhe importantíssimo é mencionar que a HB é linda e gostosa, e, sabe ONDE eu dei PC nela?
Na balada?
No bar?
Na festa?
Nãaaaaaaooo.... No BUSÃO!
(pra variar.... dou váaarios PC's no busão. Pode ir de KC até um FC).
Bom, o rolê foi isto.
Abraços!