Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#772674 Bom pessoal resolvi fazer esse tópico, por conta que meus amigos muitas vezes me perguntavam como é que fazia para a pessoa dar aquele beijo de tirar o fôlego literalmente da garota, e como achei esse um assunto interessante a se tratar aqui no pb então resolvi postar. :legal

Bom pra começar isso é uma tecnica bem simples, porem que precisa de pratica.

Bom esse beijo se resume em você entrar em sincronia com sua ficante, mais como?

È bem simples, quando uma pessoa beija a outra, normalmente a respiração é feita pela boca.

Por isso vc tem que entrar em sicronia com a respiração dela, e assim que ela expirar(soltar o ar) vc suga(literalmente) vc tem que puxar o ar dele.

E assim que isso acontecer vc vai deixar ela sem folego.

Bom no começo vc pode nao ter os resultados esperados, mais vc obtendo experiencias vc consegue, mais ja as pessoas que tem a pratica com o beijo talvez consigam de primeira.

bom pessoal esse artigo é de autoria minha, aprendi essa técnica com as experiencias antes mesmo de me tornar um pua.

bom pessoal é isso ai, vlw pessoal

Estou aberto pra criticas
Tless

Veterano - nível 9

#772779 Opa mano realmente preciso testar e assim que eu obter êxito em uma das minhas sarges com essa técnica venho correndo aqui contar como relato de campo, valeu parceiro pelo novo aprendizado.

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#772858 Mais uma coisa que esqueci de relatar, normalmente quando vc tira o folego dela, ela costuma levantar a perna, é um pouco estranho mais é assim.

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

Rav_ escreveu:Cara eu nunca parei no meio do beijo pra ver por onde eu tava respirando, mas com certeza é pelo nariz.

Não exatamente kra, quando vc esta naquele calor do momento, os dois se beijando intensamente, vc respira sim pela boca, a não ser que vc esteja beijando calmamente ai é outra coisa